segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Melhor em quadra, Pri Daroit destaca recuperação do Praia contra o Brasília


Ponteira sai do banco e tem papel essencial na vitória de virada da equipe mineira por 3 sets a 1 no Distrito Federal. Para jogadora, time entrou devagar em quadra




Por
Uberlândia, MG


Brasília x Praia Clube, Superliga (Foto: Lucas Magalhães)Praia Clube começou mal, mas reagiu diante do Brasília (Foto: Lucas Magalhães)


A maior pontuadora da Superliga Feminina não entrou bem no jogo. Contra o Brasília, a ponteira norte-americana do Praia Clube, Alix Klineman, não conseguia virar bolas e deu lugar a Pri Daroit. Esta sim aproveitou a oportunidade. Deu outra cara para o time mineiro, que entrou no jogo, virou a partida depois de começar perdendo e venceu por 3 sets a 1. De quebra, ela levou o troféu Viva Vôlei, como melhor da partida.

O time do Distrito Federal chegou a fazer 10 a 1 no primeiro set contra um Praia Clube que não conseguia colocar a bola no chão. Para Pri Daroit, as mineiras demoraram a entrar no jogo.

– Nosso time entrou devagar e o Brasília veio com tudo. É difícil jogar aqui. Mas depois conseguimos colocar a cabeça no lugar e impor o nosso ritmo de jogo. Terça-feira temos uma batalha contra Pinheiros. Um jogo difícil que a gente vai ter que entrar com tudo para conseguir os três pontos – explicou.

Depois do susto, as praianas acordaram, por pouco não viraram o placar no primeiro set, mas fizeram um jogo tranquilo a partir da segunda parcial. Resultado da tranquilidade do time, que passou a dominar a partida.

– Vencendo é mais tranquilo. Quando jogamos na frente do placar, mesmo contra o adversário difícil, conseguimos pensar melhor as ações – concluiu.

Com um jogo a mais, o Praia Clube assumiu a liderança do Rio de Janeiro, que folgou na rodada. O time mineiro volta à quadra na próxima terça-feira, às 19h30, em Uberlândia, contra o Pinheiros.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/volei/noticia/2016/01/melhor-em-quadra-pri-daroit-destaca-recuperacao-do-praia-contra-o-brasilia.html

Nenhum comentário: