sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Montes Claros mostra sua força em casa e vence o Vôlei Sul na Superliga


Em jogo com muitos erros das duas equipes, o Pequi Atômico venceu por 3 sets a 0



Por
Globoesporte.com


O bloqueio do Montes Claros foi um dos pontos forte dentro de quadra (Foto: Valdivan Veloso/Globoesporte.com)
O bloqueio do Montes Claros foi um dos pontos
 forte dentro de quadra (Foto: Valdivan Veloso
/Globoesporte.com)


Em uma partida acirrada, o Montes Claros Vôlei fez valer a força dentro de casa e superou o Vôlei Sul na noite desta quinta-feira, 10, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. As duas equipes se enfrentaram pela oitava rodada da Superliga. A equipe norte-mineira venceu por 3 sets a 1 com parciais de 25/23, 25/18, 28/30 e 25/18.

As duas equipes erraram muito durante a partida,e, mesmo assim fizeram um confronto emocionante. A vitória deu ao Montes Claros o terceiro lugar na classificação, com 16 pontos. O Vôlei Sul permanece em sexto, com 11 pontos.

O ponteiro Kadu, do Pequi Atômico, foi o grande destaque da partida e recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra.

No próximo sábado, 12, o Montes Claros recebe o Bento Vôlei, às 18h, no Ginásio Tancredo Neves. No mesmo dia, o Vôlei Sul vai até Belo Horizonte para enfrentar o Minas. 

No quarto set o Montes Claros mostrou sua força dentro de casa  (Foto: Valdivan Veloso/Globoesporte.com)
No quarto set o Montes Claros mostrou
 sua força dentro de casa (Foto: 
Valdivan VelosoGloboesporte.com)


O jogo

As duas equipes entraram em quadra desatentas e erraram muitos saques e passes. No primeiro set, o Vôlei Sul abriu dois pontos de vantagem, 6 a 4, mas deixou o Pequi Atômico reagir e fazer 8 a 6. Os dois times foram alternado em pontos até o Montes Claros fechar em 25 a 23.
No segundo set os erros continuaram. O Vôlei Sul se desconcentrou e quase não conseguia virar as bolas. Isso facilitou para o Montes Claros, que mesmo sem muita empolgação, o bloqueio funcionou.  O pequi Atômico precisou de 26 minutos para fechar o set em 25 a 18.

O terceiro set foi o mais emocionante. Parecia outra partida. As duas equipes mostraram superação e fizeram boas jogadas ao longo do set. No final o Vôlei Sul superou o Montes Claros por 30 a 28, em 40 minutos.

Após bons momentos na partida, os erros reapareceram no quarto set. Mas a força dentro de casa deu ânimo ao Pequi Atômico que fechou em 25 a 18.


FONTE:

Nenhum comentário: