sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Após duas derrotas seguidas, Osasco busca recuperação contra o Sesi-SP


Comandadas de Luizomar de Moura venceram os seis primeiros jogos da temporada, mas perderam as duas últimas partidas. Líder, o Rio de Janeiro visita o time do Minas




Por
São Paulo


Bicho-papão das primeiras rodadas da Superliga feminina, o Osasco perdeu os últimos dois jogos que fez e caiu para a quarta posição da competição. Em busca da recuperação, o time das campeãs olímpicas Thaísa e Adenízia enfrenta nesta sexta-feira, às 18h30, o Sesi-SP, no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. A equipe se encontra na oitava posição com 13 pontos na classificação.

Praia Clube Osasco Superliga Feminina Uberlândia Gabi e Diana (Foto: Raphael Oliveira/Fotojump) 
Osasco busca a recuperação na Superliga 
(Foto: Raphael Oliveira/Fotojump)


Thaisa e Fabiana Mundial Japão (Foto: Divulgação / FIVB)Thaisa e Fabiana Mundial, amigas na seleção, rivais nos clubes (Foto: Divulgação / FIVB)


O Osasco derrotou recentemente as rivais na final do Campeonato Paulista, conquistando o título estadual. Entrou embalado na Superliga, venceu as seis primeiras partidas, mas acabou perdendo recentemente para Praia Clube e Minas. Já o Sesi-SP está em um ano de altos e baixos, mas vem de vitória sobre o Valinhos por 3 a 1.

O jogo colocará frente a frente as duas melhores centrais da atualidade: Fabiana, do Sesi-SP, e Thaísa, do Osasco. Para Fabi, será um jogo muito equilibrado:

- Acredito que será uma partida difícil, como sempre são os confrontos entre o Sesi-SP e o Osasco. Estamos trabalhando muito para manter uma regularidade em termos de padrão de jogo. A expectativa é para uma grande partida de voleibol, à altura do elenco e peso dessas duas equipes - disse.

O treinador do Osasco Luizomar de Moura explica que o momento não é favorável, mas o treino durante a semana foi positivo:

- A equipe está em um momento difícil e os resultados não foram bons. Mas a semana tem sido muito valiosa em termos de crescimento, reflexão e conduta. O time está focado, treinando bem e sabe do que tem que ser feito - disse o técnico. [

Equipe líder da Superliga, o Rio de Janeiro enfrenta o Minas, em duelo que será transmitido pelo SporTV, às 21h30. As cariocas estão com 21 pontos, três a frente do Praia Clube, vice-líder, que nesta sexta-feira recebe o Bauru.


NONA RODADA

São Caetano (SP) x Valinhos (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)
Pinheiros (SP) x São Bernardo, às 19h30, no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)
Praia Clube (MG) x Bauru (SP), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG)
Minas (MG) x Rio de Janeiro (RJ), às 21h30, na Arena Minas, em Bel Horizonte (MG)
Sesi-SP x Osasco (SP), às 18h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) - SporTV
Brasília(DF) x Rio do Sul (SC), às 18h (sábado), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/12/apos-duas-derrotas-seguidas-osasco-busca-recuperacao-contra-o-sesi-sp.html

Nenhum comentário: