Marcos Gomes faz história ao ser primeiro filho de campeão da Stock Car a repetir feito e dedica taça a pai tetracampeão: "Sem ele eu nem pensaria em correr de carro"
F
ilho do tetracampeão Paulo Gomes, Marcos
Gomes conquistou primeiro título
(Foto: Carsten Horst)
E precisou ter coração forte para aguentar a emoção. Sofreu quando viu o filho bater logo na largada e chegou a arriar a cabeça na grade do pitlane, como se não acreditasse no que estava acontecendo. Em seguida respirou aliviado quando viu o adversário de seu filho, Cacá Bueno, também ter problemas e ficar para trás.
- É muito melhor. É indescritível. É uma emoção muito mais forte do que senti nas vezes que ganhei. Ele um piloto excepcional e está em uma equipe excepcional. Precisou dar tudo errado para ficar mais emocionante, né? A sorte nossa é que o Cacá teve problemas também. Aqueles rápidos largando lá atrás era impossível não ter algum problema. Mas Deus foi justo e premiou o Marcos que fez uma temporada maravilhosa.
Marcos Gomes acabou embaixo dos pneus na
largada da Stock Car (Foto: Duda Bairros)
- Divido com meu pai
esse título. Sem ele eu nem pensaria em correr de carro. Ele fez um esforço tremendo
para que eu chegasse onde cheguei. Nada foi fácil. E ele é grande parte disso.
Marcos Gomes recebe abraço apertado
do pai Paulo Gomes após ser campeão
(Foto: Felipe Siqueira)
SAIBA MAIS:
Marcos Gomes bate na 1ª volta, é 22º, mas conta com azar de Cacá e é campeão
Aliviado com título em fim de semana difícil, Gomes diz: "Nosso santo é forte"Triste por capô ter lhe tirado chance, Cacá diz: "Cheguei a achar que daria"
Confira a classificação final da temporada 2015
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário