segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Superliga, NBA e handebol são os destaques de segunda no SporTV


Canal Campeão também acompanha o prêmio Stock Car 2015 e transmite duas partidas pela Copa RS sub-20: Vasco x Atlético-MG e Corinthians x Fluminense




Por
Rio de Janeiro

Paul George, Indiana Pacers (Foto: Agência Reutes)Paul George é o principal nome do Indiana na temporada 2015/ 2016 (Foto: Agência Reutes)


O Campeonato Brasileiro chegou ao seu final, mas não faltam eventos na tela dos canais SporTV. Nesta segunda-feira, o Canal Campeão acompanha o Mundial Feminino de Handebol, a Copa RS sub-20, a Superliga de vôlei e a NBA. O prêmio Stock Car 2015 também estará em destaque na grade do canal.

As principais notícias do dia têm espaço garantido em duas edições do "SporTV News" (9h e 0h30). O"Redação SporTV" entra no ar às 10h. Às 12h, o "É Gol!!!" mostra os gols do fim de semana e abre espaço para o "Seleção", que repercute o mercado da bola com a presença dos comentaristas do canal, às 13h. Tem também "Planeta SporTV", às 15h45, e o "Tá na Área", que entra no ar às 20h30. Os assinantes podem conferir tudo através do computador, celular ou tablet no "SporTV Play".


HANDEBOL

Duda, Brasil x França Mundial de Handebol 2015 (Foto: InovaFoto)A seleção da França perdeu para o Brasil no último lance da partida (Foto: InovaFoto)


O Mundial Feminino de Handebol abre o dia de eventos do Canal Campeão. Às 14h45 (de Brasília), Espanha e França se enfrentam na busca por uma vaga nas quartas de final da competição, que está sendo disputada na Dinamarca. O SporTV2 transmite com narração de de Julio Oliveira e comentários de Bruno Souza.

No segundo jogo, Rússia e Coreia do Sul também buscam uma vaga nas quartas. Às 17h30, o SporTV2 acompanha o duelo com narração de Daniel Pereira e comentários de Bruno Souza.


COPA RS SUB-20

A Copa RS sub-20 terá duas partidas transmitidas nesta segunda-feira. Às 16h30, o SporTV e PFCI acompanha todas as emoções de Vasco e Atlético-MG, com narração de Antero Neto, comentários de Raul Quadros e reportagens de Márcio Meneghini, direto de Porto Alegre.

Às 18h30, entram em campo Corinthians e Fluminense, também em Porto Alegre. O SporTV e PFCI transmite com narração de Eduardo Moreno, comentários de André Loffredo e  e reportagens de Márcio Meneghini.


SUPER LIGA DE VÔLEI

Às 20h, Minas e Bento Vôlei se enfrentam pela Superliga masculina de vôlei, no ginásio do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. O SporTV2 transmite com narração de Bruno Souza, comentários de Carlão e reportagens de Luciana Machado.


PRÊMIO STCK CAR

Marcos Gomes conquistou o primeiro título da sua carreira na Stock Car, e segunda-feira é dia de festa na principal categoria do automobilismo nacional. O SporTV transmite, às 21h, o prêmio Stock Car. Eduardo Moreno será o narrador do evento, que terá reportagens de Anselmo Caparica.

Marcos Gomes vai sair na parte de trás do grid (Foto: Duda Bairros Fotografia Ltda)
Marcos Gomes conquista o seu primeiro título 
de campeão da Stock Car (Foto: Duda 
Bairros Fotografia Ltda)


NBA

Para fechar o dia de eventos, entram em quadra os craques da NBA. O SporTV transmite, às 22h, o duelo entre o Indiana Pacers, do Paul George e Monta Ellis, contra o Toronto Raptors, de DeMar DeRozan e Kyle Lowry. A partida terá narração de Guto Nejaim e comentários de Byra Bello e Renatinho.

Dwayne Dedmon marca a bandeja de Kyle Lowry na vitória de Orlando sobre o Toronto (Foto: Reuters) 
Kyle Lowry é o principal armador do 
Toronto Raptors na atual temporada 
da NBA (Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: