segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Juve vira sobre a Fiorentina, emplaca 6ª seguida e avisa: briga é pelo penta


Futebol Italiano 2015/16  -  16ª RODADA



Velha Senhora se reencontra com Massimiliano Allegri e vence merecidamente com gols de Cuadrado, Mandzukic e Dybala. Time já é quarto, a seis pontos do líder Inter




Por
Turim, Itália


Depois de patinar no começo do Campeonato Italiano, o Juventus avisou neste domingo que voltou à briga pelo penta. Emplacou a sexta vitória seguida na Série A com os 3 a 1 sobre a Fiorentina, em Turim. Ilicic abriu o placar em pênalti, enquanto Cuadrado, logo depois, e Mandzukic e Dybala, já no fim, selaram a virada.


Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano

A Velha Senhora chegou aos 30 pontos e pulou para a quarta colocação, ultrapassando o Roma (29). A diferença para a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões é só de dois pontos (Napoli e a própria Fiorentina têm 32), enquanto a distância para o líder Inter de Milão é de seis.

É recomendável não duvidar do atual tetracampeão italiano, que se reencontrou sob o comando de Massimiliano Allegri. O argentino Dybala é um dos destaques da equipe, com oito gols na competição, fora líderes como Pogba, Chiellini, Marchisio e Buffon.

Juventus Fiorentina (Foto: AP)
Jogadores do Juventus comemoram a vitória 
importante sobre a Fiorentina (Foto: AP)


FONTE:

Nenhum comentário: