quarta-feira, 30 de dezembro de 2015


Depois de viagens para os Estados Unidos e Salvador, atacante descansa, agora, no litoral paulista junto da família, mas não descuida da preparação física




Por
Rio de Janeiro



Neilton posa com o personagem Bob Esponja na Universal Studios (Foto: Reprodução/Instagram)
Neilton posa com o personagem Bob Esponja 
na Universal Studios durante as férias nos 
Estados Unidos (Foto: Reprodução/Instagram)


Neilton quase não ficou no Botafogo em 2016. Apesar da sempre demonstrada vontade do atleta em permanecer no Rio de Janeiro, no começo de dezembro, Alvinegro e Cruzeiro não chegaram a um acordo, e o atacante chegou a se despedir dos torcedores em sua página no Facebook. A negociação, porém, deu uma reviravolta, e o atleta, que curtia férias nos Estados Unidos, recebeu a notícia de que tudo havia dado certo.

O atacante deixou as tratativas nas mãos do seu empresário Hamilton Bernard e desligou-se das notícias para poder aproveitar ao máximo as férias com a família. Mas mostrou-se extremamente feliz pelo desfecho positivo.

- Nas férias, procuro me desligar de tudo e curtir a família. Confio bastante no Hamilton e sei que ele sempre busca o melhor para mim. Também sempre deixei claro o meu desejo. Mas confesso que quando ele me disse que deu tudo certo, fiquei muito feliz. Todos sabem a minha identificação com a torcida alvinegra e com o Rio de Janeiro. Espero que sejamos muito felizes em 2016 - disse o jogador, ao GloboEsporte.com.

E é por essa grande identificação e pela concretização de uma vontade que Neilton está motivado para 2016. Tanto o é que o atacante já iniciou treinos na academia com um personal trainer particular (veja o vídeo, clindo no LINK da FONTE  no fim  da matéria abaixo) para chegar bem e em boa forma física na reapresentação do grupo, na manhã da próxima segunda-feira, dia 4 de janeiro. Quer dar o seu melhor na temporada e corresponder todo o carinho recebido desde que chegou ao Rio, em agosto.

- Estou em fase final de férias, mas procurei conciliar com o início da preparação para chegar bem na apresentação. Projeto um ano muito competitivo e muito intenso. Acredito que possamos fazer uma boa temporada e não estou medindo esforços para corresponder todo o carinho que venho recebendo da torcida Alvinegra. De fato, estou muito motivado! - afirmou.

A preparação física de Neilton acontece nesta reta final de férias. O atacante está no litoral paulista junto da família, que mora em Diadema. Antes, passou por Miami, onde visitou a Universal Studios, e pela Bahia, onde ficou hospedado em um resort na Praia do Forte. No começo de dezembro, antes de embarcar para a América do Norte, realizou um amistoso beneficente com o lateral e amigo Carleto em Diadema, cidade de criação de ambos.

Dias de férias e de descanso festejados pelo jogador.

- Essa rotina de viagens, jogos e treinamentos, além de muito desgastante, acaba não permitindo que tenhamos momentos em família. E eu procuro aproveitar essa época para descansar bastante e curtir a família. Me desligo de tudo! - completou.

A torcida alvinegra o espera de volta na próxima semana, para o começo da nova temporad


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/12/motivado-neilton-concilia-ferias-com-treinos-para-chegar-bem-em-2016.html

Nenhum comentário: