Atacante afirma que ainda não há uma definição. Ele é disputado pelo Atlético-PR, com quem tem contrato só até esta quinta-feira, e pelo Sport, seu clube de infância
- Ainda não (tem uma definição). Eu acho que segunda-feira acaba esta novela - falou o atacante em entrevista ao SporTV na noite de segunda-feira, no intervalo do amistoso entre amigos de Falcão e amigos de Rafinha (confira a reportagem sobre a partida no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo).
A novela da negociação tem sido marcada por declarações fortes do protagonista. No início de dezembro, Walter dizia que confiava no presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, para permanecer e que prometia emagrecer para a próxima temporada. Dias depois, porém, revelou que sua vontade era defender o Sport, seu "clube do coração".
Para vencer a disputa por Walter, porém, Atlético-PR e Sport ainda precisam chegar a um acordo com o Porto-POR, detentor de parte dos direitos econômicos dele. O clube português pede cerca de 3 milhões de euros (R$ 12,7 milhões na cotação atual) por 35%. Uma alternativa seria conseguir um novo empréstimo. O novo presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed, que chegou a dizer que a renovação com Walter estava 95% certa, segue confiante.
Walter segue com o futuro incerto
(Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário