Técnico revela que os jogadores titulares pediram para serem preservados contra o Coritiba, no Couto Pereira, e garante que o Santos não abriu mão do Brasileiro
O treinador do Peixe revelou um pedido dos jogadores para que fossem preservados. O gramado da Vila não estava em boas condições na última quinta-feira, no empate por 0 a 0 contra o Flamengo, assim como o do Couto Pereira, depois de muita chuva em Curitiba.
LEIA MAIS
Veja como ficou a classificação do Brasileirão
Confira todos os lances da partida
– Hoje, seria impossível jogar com a equipe titular. Jogadores pediram para que nós modificássemos a equipe em razão de não estarem recuperados. Tivemos que fazer essa opção porque poderíamos não estar prontos para a partida de quarta-feira (final contra o Palmeiras) – explicou Dorival Júnior, em entrevista coletiva após a derrota para o Coritiba.
Com a derrota para o Coxa, o Santos caiu para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, e não depende mais apenas de si mesmo para chegar ao G-4. Dorival admite que ficou mais difícil obter a classificação à Libertadores de 2016 pelo Brasileiro, mas nega que a equipe tenha aberto mão da competição.
– Hoje também era uma decisão, mas acredito que a atitude foi correta. Iremos em busca desses dois jogos dificílimos, e o Santos está preparado. Complicou um pouco mais, sim, não dependemos mais das nossas forças, mas vamos brigar até o final. Não abrimos mão do Campeonato Brasileiro – completou o comandante santista.
O Santos volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Para a decisão contra o Palmeiras, o técnico Dorival Júnior contará com força máxima.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/11/dorival-atende-pedidos-e-diz-que-seria-impossivel-nao-poupar-titulares.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário