Tianjin Songjiang está perto de tirar fisiologista, preparador de goleiros, fisioterapeuta, analista de desempenho e dois preparadores físicos do Fla, que já procura substitutos
Fisiologista Cláudio Pavanelli com Nixon em Atibaia-SP (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Os convidados foram o fisiologista Cláudio Pavanelli, o preparador de goleiros Wagner Miranda, os preparadores físicos Daniel Félix e Diogo Linhares, o fisioterapeuta Fabiano Bastos e o analista de desempenho João Roberto Sauthier, o Bebeto.
A expectativa é que o sexteto do Flamengo se junte ao Tianjin Songjiang em janeiro, quando a equipe chinesa chegará ao Brasil para fazer pré-temporada - o local ainda não está definido. Alguns deles já colocaram imóveis à venda ou para alugar, para quando se mudarem de vez para Tianjin, logo após o período de preparação em solo brasileiro. O projeto de Luxa e Gabriel Skinner na China é montar uma estrutura praticamente do zero. Para isso, a dupla terá bom aporte financeiro do clube.
Além da comissão técnica, o time de Luxemburgo também está em negociações avançadas para contratar reforços dentro de campo. O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, e o meia-atacante Everton, do Flamengo, estão por detalhes para serem anunciados. Cada equipe pode ter até três jogadores estrangeiros. O terceiro alvo não está definido, mas é certo que será brasileiro.
Wagner Miranda, preparador de goleiros, em
momento carinhoso com César (Foto: Gilvan
de Souza / Flamengo)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário