terça-feira, 27 de outubro de 2015

Time de Kaká abre franquia no futebol feminino e contrata musa Alex Morgan


FUTEBOL INTERNACIONAL



Orlando Pride anuncia contratação de atacante, que fez gol sobre o Brasil no domingo




Por
Orlando



Após estrear na MLS em 2015 apostando em Kaká, o Orlando City terá em 2016 um time na liga feminina dos Estados Unidos (NWSL) e contratou uma das jogadoras mais badaladas da atualidade: o Orlando Pride anunciou nesta segunda-feira que contará com Alex Morgan.

Famosa pelo bom futebol e pela beleza, Morgan é uma das estrelas da seleção feminina dos Estados Unidos, pela qual já conquistou a medalha de ouro olímpica (2012) e o Mundial (2015). A atacante, de 26 anos, estava no Portland Thorn FC desde 2013 e em 2015 está concorrendo ao prêmio de melhor jogadora do mundo dado pela Fifa.

Além de Morgan, o Orlando contratou outras duas jogadoras nesta segunda: a canadense Kaylyn Kyle (ex-Portland) e a americana Sarah Hagen (ex-Kansas City). No último domingo, a musa marcou um dos gols dos Estados Unidos na vitória por 3 a 1 sobre o Brasil em amistoso realizado em Orlando (assista no vídeo, clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo).

Alex Morgan Orlando Pride (Foto: Divulgação)
Kaylyn Kile, Alex Morgan e Sarah Hagen 
vestem a camisa do Orlando Pride 
(Foto: Divulgação)


Em Orlando, Morgan ficará perto do marido, que atua pelo Orlando City. Na última semana, Morgan conversou com o GloboEsporte.com e falou sobre a relação com o amado:

-  Não há dúvidas que nosso mútuo amor pelo futebol ajuda os dois dentro e fora de campo. Servando é meu maior fã e ele está sempre lá para me apoiar nos bons momentos e naqueles momentos difíceis também.

O Orlando City e o Orlando Pride são do empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva. A equipe masculina tirou Kaká do Milan e teve a segunda melhor média de pública em sua estreia na MLS nesta temporada, mas não conseguiu passar para os play-offs da competição.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/10/time-de-kaka-abre-franquia-no-futebol-feminino-e-contrata-musa-alex-morgan.html

Nenhum comentário: