terça-feira, 27 de outubro de 2015

Recuperado de cirurgia, Wallace garante estar pronto para o Mundial


Oposto do Cruzeiro foi operado devido a uma hérnia de disco, ficou fora da fase final da Liga Mundial e só participou de três partidas do Cruzeiro no Campeonato Mineiro




Por
Betim, MG



Recuperado de uma hérnia de disco, que o tirou da fase final da Liga Mundial 2015, pela seleção brasileira, e do início da preparação do Cruzeiro para a temporada 2015/2016, o oposto Wallace está pronto para ajudar o time celeste na estreia do Mundial, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), contra o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico.

Wallace, oposto do Cruzeiro (Foto: Rafael Araújo)
Wallace garante: está pronto para ajudar o 
Cruzeiro no Mundial de Clubes (Foto: 
Rafael Araújo)


Wallace participou de apenas três partidas no Campeonato Mineiro, que foi conquistado pelo Cruzeiro, e reconhece que a questão técnica está um pouco abaixo, mas fisicamente está preparado.
- Da cirurgia, estou 100%. Estou um pouco abaixo na questão técnica, mas, fora isso, estou 100%. Já fiz três jogos no Mineiro. Nesta questão, eu estou tranquilo.

Estou um pouco abaixo na questão técnica, mas, fora isso, estou 100%. Já fiz três jogos no Mineiro e, nesta questão, eu estou tranquilo.
Wallace, oposto do Cruzeiro

Para a estreia desta terça-feira, o oposto celeste revela o que esperar do adversário portorriquenho.

- A gente conhece o Soto. A gente deu uma estudada neles. É um time que tem um ponteiro com bola rápida. O próprio Soto, que gosta da bola um pouco mais alta e varia bastante. O oposto também faz isso. A gente tem que tomar um certo cuidado, porque eles não são tão bobos assim.

Final antecipada?
Além de Cruzeiro e Capitanes de Aracibo, o Grupo A do Mundial de Clubes de vôlei masculino ainda conta com o Zenit Kazan, campeão europeu e que conta com um time recheado de jogadores de suas seleções.

Com o duelo contra os russos marcado para quarta-feira, Wallace prefere focar na estreia e evita falar do jogo contra o Zenit, que possivelmente vai definir o primeiro colocado da chave e é uma final antecipada da competição.

- Primeiramente tem que focar 100% no time porto-riquenho para tentar sair com a vitória. Depois a gente pensa no jogo de quarta-feira. O foco está total no jogo de amanhã. Temos que fazer nosso trabalho bem feito, errar o menos possível para sair com a vitória - completou Wallace.


FONTE:

Nenhum comentário: