Clube inicia campanha de arrecadação de fundos para entidade que cuida de crianças com deficiência. Partida contra o Goiás terá parte de renda repassada
Gil, Elias e Renato Augusto durante o anúncio(Foto: Diego Ribeiro)
O Corinthians firmou nesta sexta-feira uma parceria com a
AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) com o objetivo de
estimular doações financeiras para a entidade. A terceira edição da campanha
Fiel AACD vai começar neste domingo e se estende até o jogo contra o Goiás, dia
15 de outubro – nesta partida, o clube vai doar à entidade 10% de toda a renda
líquida arrecadada.
Para promover a campanha, o Corinthians terá um símbolo da
AACD em sua camisa no clássico deste domingo contra o Santos, às 11h (horário
de Brasília), na arena. Também neste jogo, voluntários da AACD e do Timão vão
percorrer as arquibancadas do estádio pedindo doações.
A parceria foi apresentada pelo garoto Cauã, atendido pela
entidade, e pelos jogadores Gil, Renato Augusto e Elias, convocados pela
seleção brasileira para os jogos contra Chile e Venezuela, dias 8 e 13 de
outubro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
–
Iniciativa interessante para poder ajudar. Com a nação que o
Corinthians tem, fica até mais fácil de ajudar, uma torcida grande. O
que pudermos fazer para ajudar, faremos. Pedimos ao torcedor para
ajudá-los também – afirmou o meia Renato Augusto.
–
Nesse período de parceria, o clube e a Fiel já doaram aproximadamente
R$ 500 mil à AACD, que realiza um trabalho de excelência no atendimento a
milhares de jovens e crianças com deficiência. É um orgulho para o
Corinthians contribuir para que a AACD atenda um número cada vez maior
de crianças – comemorou Donato Votta, diretor cultural do clube.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário