segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Contrato chega ao fim, e Dante deixa São José para voltar ao vôlei japonês


Ponteiro campeão olímpico com a seleção brasileira em 2014 anuncia nesta segunda-feira acerto com time do Japão. Na equipe joseense, atuou em 10 partidas




Por
São José dos Campos, SP


Dante São José Vôlei (Foto: Guilherme Cursino/São José Vôlei)Dante acerta retorno ao Japão (Foto: Guilherme Cursino/São José Vôlei)


Campeão olímpico com a seleção brasileira em 2004, o ponteiro Dante, do São José, anunciou, nesta segunda-feira, 28, o retorno ao vôlei japonês. O anúncio foi feito por meio da assessoria de imprensa pessoal. O destino será o Panasonic Panthers, por onde atuou antes de voltar ao Brasil, quando veio para Taubaté. Com contrato até o fim de setembro com o São José, o atleta declarou na última semana que poderia voltar a jogar no país asiático.

– É mais um "até logo" do que um "adeus". Fui muito feliz aqui e fico feliz em ver que conseguimos alcançar os objetivos que a equipe tinha para esse início de temporada, como a vaga para a Superliga e chegar aos playoffs do Paulista. Quando me apresentaram o projeto, fiquei motivado, empolgado com a chance de começar algo novo, um time com potencial, uma cidade apaixonada por esportes e ao lado de uma das torcidas mais apaixonadas que já vi – disse.

Durante os quatro meses que ficou na cidade, jogou dez partidas entre seletiva da Superliga (com título e vaga garantida na primeira divisão) e Campeonato Paulista, na qual está classificado para as quartas de finais para enfrentar o Atibaia.

– Lá do Japão, vou estar torcendo pelos meus companheiros, torcendo para que São José tenha uma grande temporada, siga bem no Paulista e alcance seus objetivos na Superliga, porque esse time merece, essa cidade merece, essa torcida merece. Só posso dizer ‘muito obrigado’ a todos pela forma como fui recebido, pelo carinho no dia a dia – completou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/volei/noticia/2015/09/contrato-chega-ao-fim-e-dante-deixa-sao-jose-para-voltar-ao-volei-japones.html

Nenhum comentário: