Em lançamento de sua primeira academia de futebol, em Campinas, Fenômeno diz não estar surpreso com escândalo na entidade máxima de futebol e prevê punições
Ronaldo comentou sobre a polêmica
envolvendocasos de corrupção na
FIfa (Foto: Heitor Esmeriz)
Sobre a Seleção, Ronaldo alertou para as dificuldades que o time de Dunga encontrará pelo caminho em busca da classificação à Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O ex-atacante citou os jogos fora e os últimos desempenhos do Brasil em competições oficiais (Copa do Mundo de 2014 e Copa América de 2015) como situações que deixam a Seleção sob risco de ficar sem a vaga.
- Esse risco sempre houve. É um torneio que talvez seja mais difícil que a própria Copa do Mundo, porque é um processo longo, com muitos jogos, e as partidas fora são complicadas, duras. Tenho certeza que a Seleção vai encontrar muita dificuldade, principalmente pelo desempenho nas últimas competições oficiais que disputou.
A Seleção estreia nas Eliminatórias já na próxima semana, contra o Chile, fora de casa, enquanto que no dia 13 tem como adversário a Venezuela, em Fortaleza. Nestes dois jogos o Brasil não contará com Neymar, que cumpre suspensão de três jogos e também não encara a Argentina, em novembro.
Fenômeno posou para selfies com alguns fãs
que acompanharam a inauguração da
academia (Foto: Heitor Esmeriz)
- Surpreso, surpreso eu não estou. Mas ainda tem muita coisa para acontecer, muita gente cairá. Vivemos um momento em que os sistemas estão caindo, e isso também está acontecendo no futebol. Espero que haja uma renovação depois disso tudo - comentou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/2015/09/ronaldo-alerta-selecao-e-fala-sobre-corrupcao-na-fifa-muita-gente-caira.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário