Delegação se hospeda no mesmo hotel em que Dunga e seus comandadosficaram na cidade e é recebida com festa. Jogadores, porém, não falam com fãs
Argentina é recepcionada com festa (Foto: Márcio Iannacca (GloboEsporte.com))
Cerca de 300 pessoas, entre chilenos e argentinos, se concentraram na porta do hotel para receber Lionel Messi e companhia. Com faixas, cartazes e camisas da seleção e do Barcelona, os fãs foram calorosos com os semifinalistas. A recíproca, porém, não existiu. Apressados e sem se importar com os fãs que se espremiam entre as grades, os atletas passaram sem sequer acenar para os torcedores. Principal nome da delegação, o camisa 10 do Barcelona passou sem nem mesmo olhar para a recepção calorosa que aguardava a delegação.
Três painéis com fotos dos jogadores e mensagens motivacionais foram colocados na frente da concentração. Um detalhe: uma bandeira do Brasil que estava na entrada do hotel durante a passagem da Seleção foi retirada.
O voo da delegação argentina chegou com atraso a Concepción. Os jogadores não farão o reconhecimento do gramado do estádio Ester Roa Rebolledo. O técnico Gerardo Martino e o volante Biglia concederão entrevista coletiva no palco do jogo.
Argentina e Paraguai jogam nesta terça, às 20h30 (de Brasília). O vencedor pega Chile ou Peru na decisão.
Torcedores fazem a festa em frente ao
hotel da Argentina (Foto: Richard
Souza (GloboEsporte.com))
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário