Vidros da entrada do prédio, na região central de Belo Horizonte, também foram alvos de vandalismo em manifestação pela má fase do time
LEIA TAMBÉM:
Ataque do Cruzeiro de 2015 iguala pior início do clube em Brasileirões
Willian reconhece fase ruim, mas acredita no grupo e na volta por cima
O time celeste vem de derrota no último fim de semana no Brasileirão. Jogando em Florianópolis, a Raposa perdeu para o Figueirense, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli. Na vice-lanterna da tabela, o Cruzeiro disputou quatro jogos e conquistou apenas um ponto, amargando aproveitamento de 8,33%. Número muito inferior se comparado às duas últimas campanhas na competição, quando a equipe foi bicampeã. Em 2013 e 2014, a equipe mineira somou sete pontos após quatro jogos realizados, ou seja, 58,33% de rendimento. Este é o pior início de campeonato da Raposa na era dos pontos corridos. Antes de 2015, o começo mais preocupante do time celeste na disputa tinha sido em 2011. Naquele ano, nas quatro primeiras rodadas, o Cruzeiro havia somado apenas dois pontos, o que representou aproveitamento de 16,66%.
Para buscar a recuperação, o time de Marcelo Oliveira enfrenta agora o Flamengo, que assim como o Cruzeiro, somou apenas um ponto na competição. As duas equipes jogam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://glo.bo/1I5jFXE?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário