terça-feira, 2 de junho de 2015

Muro da sede do Cruzeiro é pichado com protestos contra Marcelo e Gilvan

Vidros da entrada do prédio, na região central de Belo Horizonte, também foram alvos de vandalismo em manifestação pela má fase do time



Por
Belo Horizonte

 
Sede do Cruzeiro foi alvo de protestos contra a má fase do clube (Foto: Reprodução/Internet)Sede do Cruzeiro foi alvo de protestos contra a má fase do clube em 2015 (Foto: Reprodução/Internet)


Depois da eliminação da Taça Libertadores pelo River Plate e com a fraca campanha no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a penúltima colocação até o momento, o Cruzeiro começa a sentir os reflexos da má fase na temporada. A sede administrativa do clube, no Barro Preto, região central de Belo Horizonte, amanheceu pichada com protestos contra o presidente cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, e o técnico da equipe, Marcelo Oliveira. No muro, foram escritos os seguintes dizeres: “Fora Gilvan e Marcelo parasitas. A paz acabou”. Além das pichações, alguns vidros da fachada da entrada do prédio estavam trincados no início da manhã desta terça-feira.

LEIA TAMBÉM:

Ataque do Cruzeiro de 2015 iguala pior início do clube em Brasileirões
Willian reconhece fase ruim, mas acredita no grupo e na volta por cima

O time celeste vem de derrota no último fim de semana no Brasileirão. Jogando em Florianópolis, a Raposa perdeu para o Figueirense, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli. Na vice-lanterna da tabela, o Cruzeiro disputou quatro jogos e conquistou apenas um ponto, amargando aproveitamento de 8,33%. Número muito inferior se comparado às duas últimas campanhas na competição, quando a equipe foi bicampeã. Em 2013 e 2014, a equipe mineira somou sete pontos após quatro jogos realizados, ou seja, 58,33% de rendimento. Este é o pior início de campeonato da Raposa na era dos pontos corridos. Antes de 2015, o começo mais preocupante do time celeste na disputa tinha sido em 2011. Naquele ano, nas quatro primeiras rodadas, o Cruzeiro havia somado apenas dois pontos, o que representou aproveitamento de 16,66%. 

Para buscar a recuperação, o time de Marcelo Oliveira enfrenta agora o Flamengo, que assim como o Cruzeiro, somou apenas um ponto na competição. As duas equipes jogam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.


FONTE:
http://glo.bo/1I5jFXE?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: