terça-feira, 2 de junho de 2015

Arnaldo crê que técnico do Santos será punido após ver jogo no camarote

Marcelo Fernandes estava suspenso contra o Sport, na Vila Belmiro, mas ficou ao lado do banco de reservas e teria se comunicado com o auxiliar, Serginho Chulapa



Por
São Paulo

 

O comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho acredita que o técnico do Santos, Marcelo Fernandes, será punido. O motivo é o fato do treinador ter ficado em um camarote ao lado do banco de reservas, mesmo cumprindo suspensão, durante o empate do Peixe com o Sport, por 2 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro (assista ao vídeo).

- O regulamento diz que o técnico suspenso tem que ficar longe. O árbitro reserva foi lá e advertiu. Está na súmula do árbitro reserva e o Marcelo Fernandes vai ser punido - comentou Arnaldo Cezar durante o programa "Bem, Amigos!".


Santos camarote Vila Belmiro (Foto: Bruno Giufrida)
Camarote da Vila fica ao lado do banco de 
reservas e técnico teria se comunicado 
com auxiliar (Foto: Bruno Giufrida)


No início do jogo, ao notar a situação, o quarto árbitro mandou Marcelo Fernandes sair do camarote. Após a partida, o técnico se defendeu dizendo ter cumprido a suspensão, mas não haver determinação exata de onde ele deveria permanecer durante o jogo. Arnaldo citou o caso de corrupção na Fifa para pedir tolerância zero.

- Nós estamos em uma fase que é tolerância zero. Estamos diante de um problema sério no futebol mundial por causa da tolerância a essas pessoas, à impunidade. Agora, espero que esse assunto da Fifa seja punido com rigor. Porque não pode chegar ao ponto que nós chegamos no futebol mundial - disse.

Sem o seu técnico em campo, o Santos providenciou um buraco no vidro que separa o camarote da área técnica para que Marcelo Fernandes pudesse passar informações para Serginho Chulapa, que comandou a equipe na partida. Caio Ribeiro afirmou que o camarote é uma "malandragem" da diretoria santista, e não do treinador. 



saiba mais

Nenhum comentário: