terça-feira, 9 de junho de 2015

Marcelo Oliveira é a prioridade da diretoria para assumir o Palmeiras

Atual bicampeão brasileiro, ex-cruzeirense trabalhou por dois anos com o diretor Alexandre Mattos e pode substituir Oswaldo. Cuca também agrada à cúpula alviverde



Por
São Paulo

 
Marcelo Oliveira (Foto: Maurício Paulucci)Marcelo Oliveira é o favorito da diretoria do Palmeiras (Foto: Maurício Paulucci)


A diretoria do Palmeiras já tem um nome definido como prioridade para assumir a equipe após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, confirmada nesta terça-feira: Marcelo Oliveira, bicampeão do Brasileirão com o Cruzeiro, que saiu do clube mineiro há uma semana. 

Cuca é outro que agrada ao técnico Paulo Nobre.

Marcelo foi o treinador em toda a gestão do diretor Alexandre Mattos na Raposa, o que pode facilitar um acordo com o Verdão. Por outro lado, segundo a política do Alviverde, ele teria de ganhar menos do que recebia no Cruzeiro.
O salário de Oswaldo era de cerca de R$ 300 mil, bem inferior aos vencimentos anteriores de Marcelo Oliveira.

A diretoria do Palmeiras pode aumentar um pouco essa quantia, mas não pretende oferecer muito mais do que isso. O fato de Marcelo Oliveira estar desempregado pode ajudar nas negociações. O ex-cruzeirense está em Minas Gerais e, segundo ele, ainda não foi procurado.

VEJA TAMBÉM: 

Com proposta do Catar, Marcelo Oliveira daria preferência do Verdão


Recentemente, Marcelo declarou que não pretende ficar um período sem trabalhar, como alguns técnicos fazem quando saem dos clubes, e que analisaria uma boa proposta. O nome dele é muito bem visto por diretores, conselheiros e torcedores do Verdão, diferentemente de Oswaldo, que sofria com críticas desde o começo do trabalho.

Outro que agrada à diretoria palmeirense é Cuca, atualmente no Shandong Luneng, da China. Ele ainda tem contrato até o fim do ano, mas já pode voltar ao Brasil sem ter de pagar nada. O nome dele era mais forte no clube enquanto Marcelo Oliveira estava empregado, mas caso não haja um acordo com o ex-cruzeirense voltará a ser visto como possibilidade.

VEJA TAMBÉM: 

Paulo Nobre explica demissão de Oswaldo e fala sobre futuro técnico

Oswaldo de Oliveira foi demitido nesta terça-feira após o começo ruim no Brasileirão - apenas uma vitória em seis jogos. Ele vinha sofrendo com críticas da torcida e de diretores, que pediam a Paulo Nobre a saída há tempos.


FONTE:
http://glo.bo/1ICrmoq?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: