Locutor esportivo diz que clássico disputado na Arena Pantanal foi pior jogo que acompanhou desde o início do Campeonato Brasileiro: "Para quem assiste é trágico"
Acostumado com as jornadas esportivas na função de narrador da Rádio CBN, Evaldo José ficou assustado com o que viu na Arena Pantanal, em Cuiabá, que recebeu o clássico entre Vasco e Flamengo, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O locutor esportivo criticou a qualidade do jogo e considerou a partida a pior das que narrou desde o início da competição - o jogo, que terminou com vitória do Vasco por 1 a 0, foi válido pela nona rodada (assista ao vídeo acima).
- Para o locutor é terrível (narrar um jogo como esse). Para quem assiste é trágico, para quem está ouvindo... Ainda bem que a gente tem uma dinâmica de interação com os ouvintes muito legal e a galera não deixa a peteca cair porque vem com tiradas muito bacanas. Tecnicamente acho que foi o pior jogo que acompanhei no Brasileirão até agora, muito ruim mesmo - avaliou, durante o "Redação SporTV".
O programa exibiu todas as finalizações do jogo, o que reflete um pouco do que foi a partida: foram cinco do Flamengo, contra quatro do Vasco, que marcou o único gol do jogo aos 15 minutos do primeiro tempo, com Riascos (confira no vídeo acima, com narração de Evaldo José).
- A impressão que passou o time do Cristóvão Borges é que o Flamengo estava se conhecendo durante o jogo, não que ficou uma semana toda treinando. E no Vasco, onde o desespero era maior, fez o básico, fez seu golzinho logo aos 15, botou o boi na sombra e administrou o resultado até o final - avaliou.
Apesar da vitória, o Vasco segue na zona de rebaixamento, mas deixou a lanterna da competição. Com seis pontos, ocupa agora a 19º posição, enquanto o Flamengo é 17º, com sete (confira a tabela completa). Na próxima quarta, às 19h30, o Cruz-Maltino recebe o Avaí em São Januário. O Rubro-Negro enfrenta o Joinville, às 22h, na Arena.
Vasco e Flamengo fizeram jogo ruim na Arena
Pantanal (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário