sábado, 23 de maio de 2015

Para Rafael, Dragão poderia ter batido o Botafogo: "Chances mais claras"

Zagueiro elogia atuação do Atlético-GO em Brasília e diz que time poderia ter conquistado a vitória; time rubro-negro chega aos quatro pontos na Série B



Por
Brasília

 

O jogo era difícil, mas o Atlético-GO poderia ter saído do estádio Mané Garrincha, neste sábado, com vitória sobre o Botafogo. O Dragão, que escolheu mandar o jogo em Brasília para ter maior renda, também viu o rival ser perigoso no segundo tempo, porém, talvez tenha criado as melhores oportunidades no empate por 0 a 0. O atacante Arthur chegou a driblar o goleiro Jefferson, mas chutou na rede pelo lado de fora. Depois da partida, o zagueiro Rafael valorizou a atuação rubro-negra. 

- Foi gostoso jogar aqui apesar de a torcida ter sido contrária. Mas compareceram, foi um grande jogo. Tanto nós como o Botafogo tivemos boas chances, mas acho que as nossas foram mais claras. Vamos trabalhar para vencer no próximo jogo – afirmou o jogador depois da partida.

Com o empate sem gols, o Atlético-GO chega a quatro pontos e está na parte intermediária da classificação da Série B. O próximo compromisso será sábado da semana que vem, fora de casa, contra o Criciúma. O meia Zezinho, que deixou o campo lesionado ainda no primeiro tempo, pode ser problema para o técnico Marcelo Martelotte, que terá uma semana para definir a equipe.




FONTE:

Nenhum comentário: