sábado, 23 de maio de 2015

Empate mantém Mogi em baixa e Sampaio Corrêa invicto na Série

Maranhenses perdem 100% e chance de dormir na liderança, mas seguem em alta; já Sapo evita terceira derrota consecutiva, porém, continua sem vencer e na degola



Por
Mogi Mirim, SP


Juazeiro comemora gol do Mogi contra Sampaio (Foto: Reprodução/Premier)Juazeiro evitou a terceira derrota consecutiva do Mogi na Série B (Foto: Reprodução/Premier)


O empate por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, no Romildão, manteve o Mogi Mirim em baixa e o Sampaio Corrêa em alta na Série B do Brasileiro. Mas a diferença na tabela não se refletiu em campo. Os paulistas mostraram superação para buscar a igualdade com Júnior Juazeiro no segundo tempo e evitar a terceira derrota seguida. Já o Sampaio, eficiência à parte no gol de Robert, deixou a desejar e perdeu o aproveitamento de 100% e também a chance de dormir na liderança.

Com sete pontos, o Sampaio Corrêa dorme na segunda colocação. No complemento da rodada, só corre o risco de ser ultrapassado pelo Bahia, que, com quatro pontos, enfrenta o CRB, fora de casa. Na parte de baixo, o Mogi somou o primeiro ponto, mas continua na zona de rebaixamento.

Mogi e Sampaio voltam a campo no outro sábado. Em duelo paulista contra o Oeste, fora de casa, o Sapo busca a primeira vitória, às 21h. Mais cedo, o Sampaio faz confronto direto pela primeira posição contra o Náutico, atual líder, a partir das 16h30, em São Luis.


VEJA TAMBÉM

Relembre o jogo, lance a lance
Tabela e classificação da Série B


O jogo

Até o Sampaio Corrêa colocar a bola no chão e chegar ao gol após bela triangulação entre Daniel, Válber e Robert, as ligações diretas prevaleciam. Era só chutão dos dois lados. Na primeira boa trama ofensiva, os visitantes abriram o placar, com Robert, aos 18 minutos. O gol mudou a postura das equipes. Enquanto o Mogi saiu mais para o ataque, o Sampaio recuou totalmente, praticamente abdicando do ataque. Apesar do volume de jogo, o Mogi se mostrava um time previsível, forçando os cruzamentos para Magrão na área. Só Geovane, em chute de longe, levou perigo ao acertar a trave. Mas era pouco para quem precisava buscar a vitória.

O segundo tempo teve uma pressão inicial do Sapo que resultou no empate. Com as mudanças (Rivaldinho, Geovane Lobo e Júnior Juazeiro), Edinho colocou a equipe para a frente. Rivaldinho deu novo gás ao ataque. Ele tentou uma, duas, três vezes... Na terceira, o seu rebote caiu nos pés de Júnior Juazeiro, que acabara de entrar, marcar. Quando parecia que o Mogi seguiria em cima até achar a virada, o ritmo caiu. Apesar dos espaços, nenhum dos lados fez mais para merecer a vitória.


FONTE:
http://glo.bo/1HAzHbD?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar



Nenhum comentário: