Número 1 do mundo faz 2 sets a 0, elimina rival do Chipre em menos de uma hora e encara espanhol na terceira rodada. Ferrer, Murray e Kei Nishikori também avançam
Atual número 1 do mundo, Novak Djokovic não encontrou grandes dificuldades para vencer em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells. Depois de folgar na primeira rodada, o sérvio só precisou de 59 minutos para derrotar Marcos Baghdatis, do Chipre, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3. O adversário de Nole na terceira rodada é o espanhol Albert Ramos-Vinolas, que eliminou o francês Julien Benneteau neste sábado. Outros tenistas que saíram vitoriosos na segunda rodada foram David Ferrer, Andy Murray e Kei Nishikori. Jogando com o compatriota Michael Lammer, o suíço Roger Federer perdeu o seu jogo no torneio de duplas.
Defendendo o título de Indian Wells, Djokovic não deu chances para Baghdatis no primeiro set, conseguindo a primeira quebra de serviço da partida logo no segundo game. Nervoso, o cipriota continuou sendo dominado nos minutos seguintes, mesmo vencendo a quarta parcial, seu único suspiro no set. A vitória do sérvio era questão de tempo e ela veio quando o número 1 do mundo fez 6/1.
Djokovic celebra a vitória sobre Marcos
Baghdatis em Indian Wells
(Foto: Getty Images)
outros resultados do torneio masculino
Andy Murray (GBR) 2 x 0 Vasek Pospisil (CAN) - 6/1 e 6/3
Ivan Dodig (CRO) 0 x 2 David Ferrer (ESP) - 6/3 e 7/5
Federer/Lammer 1 x 2 Zimonjic/Matkow - 6/3, 3/6 e 11/9
FONTE:
http://glo.bo/1FijGUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário