Abalado com o resultado da partida, sueco esbravejou contra a França e o dono do apito, Lionel Jaffredo: "Nunca vi um árbitro tão ruim nesse país de m...."
saiba mais
Zlatan Ibrahimovic perdeu a paciência com o árbitro Lionel Jaffredo, responsável pela condução da vitória do Bordeaux diante do Paris Saint-Germain, por 3 a 2. Dessa vez o sueco não deixou o campo mais cedo, como na classificação heroica dos franceses diante do Chelsea, na Inglaterra, na Liga dos Campeões. De acordo com o "L'equipe", da França, imagens do "Canal+" flagraram o atacante na entrada do vestiário, após a partida, protestando, sem medir palavras, contra a atuação da arbitragem.
- Em 15 anos, nunca vi um árbitro tão ruim nesse país de m.... Esse país não merece o PSG.
A atitude de Ibra logo foi repreendida por Jean-Michel Aulas, chefão do Lyon, concorrente direto da equipe de Paris na briga pelo título do Campeonato Francês. Através de uma rede social, Aulas considerou que uma suspensão até o fim da temporada ao camisa 10 não seria exagerada.
O PSG perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição nacional. A equipe ficou na segunda posição, com 56 pontos, e pode ver vantagem para o líder aumentar ou ser ultrapassado pelo Olympique de Marselha.
Ibrahimovic disputa bola no meio-campo:
sueco criticou a arbitragem ao fim do jogo
(Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário