domingo, 15 de março de 2015

Dana White exalta Rafael dos Anjos e afirma: "O que ele fez foi inacreditável"

Presidente do Ultimate elogiou a atuação dominante do brasileiro, que tomou o título das mãos do americano depois de cinco rounds impecáveis, no UFC 185, em Dallas


Por
Dallas, EUA

Rafael dos Anjos Anthony Pettis UFC 185 (Foto: Getty Images)
Dos Anjos não tomou conhecimento 
de Pettis (Foto: Getty Images)


O desempenho impressionante de Rafael dos Anjos, que dominou de ponta a ponta a luta principal do UFC 185, contra Anthony Pettis, e sagrou-se o novo campeão do peso-leve, foi alvo de elogios de Dana White, presidente do Ultimate. Durante a coletiva de imprensa realizada minutos após o evento, o mandatário revelou ter ficado surpreso com tamanha superioridade imposta pelo brasileiro.

- Eu não imaginava que ninguém pudesse dominar Anthony Pettis, e acho que ninguém aqui imaginaria isso. Rafael surpreendeu a todos quando nocauteou Ben Henderson. Depois atropelou Nate Diaz. E hoje dominou Anthony Pettis de todos os jeitos possíveis. Para mim, o que ele fez hoje foi inacreditável.



saiba mais

Dana falou não saber quais serão os próximos passos do novo campeão da companhia e citou a lesão sofrida pelo brasileiro três semanas antes do duelo.

- Não sei quando Rafael defenderá seu cinturão, porque ele torceu o joelho três semanas atrás. Sou um cara sortudo, não? Dois dos três possíveis lutadores a lutar pelo cinturão dos leves se machucaram.



banner header UFC (Foto: Reprodução)




saiba mais

FONTE:
http://glo.bo/1MCXGEs


Nenhum comentário: