quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Pacotão do Bota: Pimpão marca seu 1º, erro de Gegê e gol mal anulado

Logo aos três minutos, Rodrigo Pimpão abre o placar e faz seu 1º gol pelo Bota. Mas Gegê erra no gol do Volta Redonda e Alvinegro ainda tem gol mal anulado no 2 a 2


Por
Volta Redonda, RJ

 

Foi com dois gols logo no início de cada etapa - aos três do primeiro e aos três do segundo tempo - que o Botafogo parecia que sairia vencedor do Raulino de Oliveira. Porém, contou com um erro de Gegê no primeiro marcado pelo Volta Redonda. Já nos acréscimos do fim da partida, teve um gol marcado por Fernandes mal anulado pelo árbitro, que assinalou impedimento inexistente. Um minuto depois, Magnum cabeceou para o fundo da rede, após cobrança de escanteio, fechando o placar em 2 a 2 (veja os melhores momentos no vídeo acima).

A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca, contou ainda com vários lances desperdiçados por parte do Alvinegro. Como no caso de Renan Fonseca, aos 41 minutos do primeiro tempo, ao receber de Gilberto sozinho e chutar totalmente por cima do gol de Douglas Borges. Do outro lado do campo, porém, Jefferson teve grandes intervenções, fazendo excelentes e seguras defesas. Como no fim do primeiro tempo, quando o goleiro espalma a bola duas vezes.

o primeiro de pimpão


O atacante alvinegro soube aproveitar a chance oferecida para marcar seu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Ao afastar a bola após cruzamento de Thiago Carleto, Reniê colocou-a direto nos pés de Rodrigo Pimpão, que chutou rasteiro, marcando o primeiro do Bota na partida aos 3 minutos de jogo e também o seu primeiro desde que foi contratado, no começo da temporada.

falha de gegê


O Botafogo nem conseguiu comemorar por muito tempo o fato de ter aberto vantagem logo cedo na partida. Apenas quatro minutos depois do gol de Pimpão, foi a vez do Volta Redonda marcar. E em uma falha individual de Gegê. O meia recebeu no campo de defesa, se atrapalhou no domínio, sofreu a pressão de Niltinho, tentou driblá-lo e não conseguiu. O atacante, então, roubou a bola e tocou para Henrique, que chutou cruzado para a rede, empatando o duelo.

renan fonseca isola e desperdiça


Ao longo da partida, o Botafogo perdeu grandes oportunidades de desempatar ou ampliar o placar favorável. Uma delas foi com Renan Fonseca, ao fim do primeiro tempo. Pelo lado direito, Gilberto chutou cruzado, encontrando o zagueiro sozinho. Ele ainda perdeu tempo ajeitando a bola e, ao mandar a bola para o gol, acabou isolando, chutando-a alto, muito longe.

jefferson faz grandes defesas


Jefferson, como de hábito, mostrou por que é o goleiro da Seleção. Contra o Volta Redonda, fez grandes defesas, em especial, duas na sequência, ao fim do primeiro tempo. A primeira, aconteceu após cobrança de falta de Higor Leite. A bola quicou no chão quase à sua frente, e o arqueiro conseguiu espalmar para escanteio. Na cobrança que se seguiu, fez o mesmo, desta vez em cabeçada de Luan, para baixo. Seguro e certeiro o goleiro alvinegro.
 
gol mal anulado


Troca de passes na entrada da área, Willian Arão toca para Fernandes, que chuta para o gol e marca. Seria o terceiro do Fogão, que daria a vitória por 3 a 1 aos 47 minutos do segundo tempo. Porém, o assistente viu impedimento no lance - que não ocorreu - e anulou a jogada. O pior do erro foi que, um minuto depois, o Volta Redonda empatou a partida em cabeçada de Magnum e o Botafogo acabou perdendo dois pontos, somando apenas um, no fim.


FONTE:
http://glo.bo/1EI5Bkg

Nenhum comentário: