Presidente alvinegro diz que São Paulo está revendo o contrato de empréstimo, uma vez que o clube ainda briga pelos direitos do meia-atacante, que acertou com Tricolor
Luis Ricardo vem treinando no Botafogo,
mas sua estreiaagora depende do São
Paulo (Foto: Vitor Silva / SSpress)
– O São Paulo está revendo o contrato, uma vez que não se sentiu confortável por ainda estarmos disputando os direitos do Daniel, que foi contratado por eles. É o mesmo caso também do Andrey e do Gabriel – disse o presidente Carlos Eduardo Pereira à Rádio Brasil, referindo-se também ao goleiro e ao volante, que se desligaram judicialmente e em seguida assinaram com Botafogo-SP e Palmeiras, respectivamente. – Então, vamos aguardar. O Botafogo não vai abrir mão dos seus direitos.
saiba mais
Fora dos planos de Muricy Ramalho no Morumbi, Luis Ricardo, de 31 anos, havia acertado com o Alvinegro um vínculo até 31 de dezembro, com salários pagos pelo São Paulo. Enquanto aguarda uma definição com o clube paulista, Carlos Eduardo Pereira mostra-se otimista em relação a outro problema que aflige o Botafogo: os atrasos nos salários.
– Até amanhã (sexta-feira) o mês de dezembro dos funcionários será pago, e também pagaremos os direitos de imagens dos jogadores. Eles vão entrar em campo contra o Bonsucesso com os salários em dia – garantiu o mandatário.
O Botafogo enfrenta o Bonsucesso no próximo sábado, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Será o retorno oficial, com a presença da torcida, ao Engenhão depois de quase dois anos – o estádio foi interditado pela prefeitura no fim de março de 2013, em virtude de problemas estruturais em sua cobertura.
FONTE:
http://glo.bo/1EJ99D0
Nenhum comentário:
Postar um comentário