Além de chutaço com a direita, brasileiro “paga mico” com finalização que saiu pela lateral. Venezuelano Rondón marca duas vezes nos 3 a 0 sobre o PSV, na Rússia
saiba mais
Hulk, bom canhoto que é, protagonizou uma ironia daquelas no jogo que classificou o Zenit às oitavas de final da Liga Europa. Com a esquerda, o atacante brasileiro “pagou um mico” ao finalizar para a lateral numa bola rolada no canto da grande área. Ao menos ele se redimiu com muito estilo, num chutaço de direita que morreu no ângulo de Zoet. Foi o segundo gol dos 3 a 0 sobre o PSV, no Estádio Petrovski, em São Petersburgo.
Os russos, que já haviam vencido a ida por 1 a 0, gol de Hulk, contaram nesta quinta com a colaboração de outro sul-americano. O venezuelano Salomón Rondón marcou duas vezes, a primeira num passe de Danny, e depois no rebote de uma bomba do próprio Hulk. Luuk de Jong ainda desperdiçou um pênalti para os visitantes.
O Zenit conhecerá o seu adversário nas oitavas em sorteio marcado para esta sexta-feira. Os jogos acontecerão nos dias 12 e 19 de março.
Hulk marcou um belíssimo gol na vitória do
Zenit sobre o PSV, na Rússia (Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário