segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sem Falcao, Manchester United perde em casa para o Southampton

Colombiano não é relacionado para a partida, e Diabos Vermelhos têm atuação ruim. Sérvio Dusan Tadic entra no segundo tempo e faz o gol da vitória dos Saints


Por
Manchester, Inglaterra

 
saiba mais

Houve apenas uma bola que foi a gol em toda a partida entre Manchester United e Southampton. Isso bastou para os Saints garantirem o triunfo por 1 a 0, fora de casa, e ultrapassarem os Diabos Vermelhos na tabela do Campeonato Inglês, assumindo o terceiro lugar. A má pontaria do time da casa teve uma ponta de ironia, já que uma das principais contratações do clube na temporada, o atacante Falcao García, sequer foi relacionado para o jogo - apesar de estar à disposição, segundo a imprensa inglesa.

Ao todo, foram 10 finalizações do United, todas para fora. Melhor sorte teve o Southampton, que na única das oito bolas que mandou a gol, balançou as redes, graças ao meia Tadic, que havia entrado no segundo tempo. Mata, pelos Diabos Vermelhos, foi quem mais desapontou: o espanhol teve três boas chances na área, mas falhou.

Juan Mata , Manchester United x Southampton (Foto: Reuters)
Mata lamenta gol perdido: espanhol perdeu três 
boas chances e não evitou derrota do United 
(Foto: Reuters)


A eficiência de Tadic rendeu ao Southampton a terceira posição na tabela, com 39 pontos, contra 37 do United, ultrapassado. Em seguida vem o Arsenal, que venceu o Stoke City por 3 a 0 e chegou aos 36 pontos. 

Sem Falcao, o United teve Van Persie isolado no ataque, com Rooney atuando como meio-campista ao lado de Mata e Di María. O quarteto, porém, não funcionou como esperado e pouco criou durante toda a partida, apesar do domínio territorial dos Diabos Vermelhos.

O Southampton, que jogou no contra-ataque, foi mais feliz. Numa jogada rápida aos 23 minutos do segundo tempo, Tadic deixou Pellè na cara do gol. O italiano acertou a trave, e, no rebote, o sérvio completou para as redes. Depois disso, o United perdeu a organização e passou a apelar para os cruzamentos na área, sem sucesso.


FONTE:
http://glo.bo/14K7my4

Nenhum comentário: