segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Messi considera prêmio de CR7 justo e não se abala com provocação do riva

Ainda na frente do português com quatro bolas de ouro contra três, camisa 10 do Barça diz não se preocupar em ser alcançado ou ganhar quinto título no ano que vem


Por
Zurique, Suíça

 
saiba mais

Messi teve de assistir de perto, pelo segundo ano consecutivo, seu maior rival em campo, Cristiano Ronaldo, levar o prêmio de melhor do mundo na Bola de Ouro da FIFA. O argentino, craque do Barcelona, no entanto, não ficou abalado com a escolha dos eleitores do português, que teve praticamente o dobro de votos do jogador do Barça.

- Sim, foi justo. Ele fez um bom ano. Tanto ele como o Neuer. Qualquer um dos dois que tivesse ganhado seria merecido - disse o camisa 10 do Barcelona, lembrando também do goleiro da Alemanha, que também concorria ao prêmio.

messi barcelona fifa bola de ouro (Foto: Getty Images)
Messi voltou a perder a disputa pela Bola de 
Ouro para Cristiano Ronaldo(Foto: 
Getty Images)


Cristiano Ronaldo teve um dia de declarações polêmicas e divertidas. Depois de afirmar que gostaria de jogar em um time ao lado de seus dois concorrentes na Bola de Ouro, provocou Messi no discurso da vitória, e disse que quer alcançar o argentino já na próxima temporada. 
Por enquanto, está 4 a 3 para o craque do Barcelona.

- Quero fazer deste um bom ano, e, diferentemente do que passou, conseguir títulos. Não me preocupa se vou conseguir a quinta Bola de Ouro ou não - respondeu Messi, sem se abalar com a provocação do rival.

Antes de voltar para Barcelona, o camisa 10 blaugrana fez questão de acalmar os ânimos sobre duas polêmicas. A respeito de sua relação com Luis Enrique, que seria o foco da crise no Barcelona, afirmou que é uma relação entre treinador e jogador normal. Durante a festa de gala da FIFA foi exibido um vídeo do técnico elogiando Messi, que não reagiu durante a apresentação e manteve semblante sério. O argentino só sorriu quando entrou outra mensagem, de Pablo Aimar, ex-jogador e um de seus ídolos.

Na entrevista coletiva que precedeu o evento, Messi deu outra declaração que repercurtiu durante a tarde, dizendo que não saberia seu futuro para o ano que vem. Segundo o jogador, foi apenas uma "maneira de falar", e ainda deve ficar "um montão de tempo" no Barcelona.



FONTE:
http://glo.bo/14R9wvI

Nenhum comentário: