segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Messi desabafa, desmente problema com Luis Enrique e nega saída

Argentino aproveita entrevista após a vitória no clássico contra o Atlético de Madrid para dar versão sobre polêmica com treinador e afirmar querer ficar no Barcelona


Por
Barcelona


saiba mais

A vitória do Barcelona no clássico diante do Atlético de Madrid, por 3 a 1, foi importante para a equipe não deixar o Real Madrid escapar na tabela e mais ainda para o capitão Lionel Messi, que aproveitou o momento favorável para esclarecer todos os boatos envolvendo o craque e Luis Enrique. Em entrevista a Barça TV, o argentino não poupou palavras para negar qualquer tipo de problema com o treinador.

- Aproveito e agradeço poder dar a minha versão e falar o que realmente é verdade. Já disseram muitas vezes que tive má relação com Guardiola, Eto’o, Ibra, Bojan. Isso não é verdade. Essa polêmica não veio de Madri como em outras vezes, que nos atacaram. Tem gente que quer causar problemas no clube. Que não se crie uma rivalidade entre mim e Luis Enrique, porque não existe. Que não tirem m.... de fora porque não vai nos prejudicar. Faltam seis meses para conseguir coisas boas para a equipe e para o clube. 


Messi Barcelona x Atlético de Madrid (Foto: Getty Images)
Messi em ação pelo Barça contra o Atlético de 
Madrid: craque desabafou na entrevista 
pós-jogo (Foto: Getty Images)


O camisa 10 do Barça ainda comentou sobre a possibilidade de deixar o Camp Nou na próxima temporada. De acordo com Messi, as notícias de que estaria em conversas com outros gigantes europeus não têm fundamento.

- Não tenho intenção de ir a lugar algum. Escutei que meu pai havia falado com o Chelsea e com o City. É tudo mentira, hoje aproveito para falar a verdade.

Por último – e já mais calmo – o argentino mostrou bom humor ao falar sobre o prêmio da Bola de Ouro, nesta segunda-feira. Na disputa com CR7 e Manuel Neuer, Messi afirmou que o troféu estará em boas mãos seja qual for a decisão.

- Vamos desfrutar da festa. Quem ganhar terá merecido, tanto Cristiano como Neuer. Um ganhou a Champions e outro o Mundial.



FONTE:
http://glo.bo/1B6RgeB

Nenhum comentário: