sábado, 31 de janeiro de 2015

No "pasto do Eibar", Mandzukic garante recuperação do Atlético

Croata faz dois gols e provoca adversários com dribles e lances de categoria, assim como Neymar, criticado pelos colchoneros, fez no clássico da quarta-feira passada


Por
Eibar, Espanha


Mandzukic Atlético de Madrid X Eibar (Foto: Agência Reutes)Mandzukic comemora gol do Atlético de Madrid sobre o Eibar (Foto: Agência Reutes)


Em um gramado em péssimas condições, castigado por causa de uma forte chuva, o croata Mandzukic deitou e rolou. Neste sábado, o atacante do Atlético de Madrid fez dois gols, aos 23 e 25 minutos de jogo, depois de Griezman abrir o placar logo aos sete, e provocou muito seus marcadores no segundo tempo, com dribles e até cruzamento de letra. No fim, saiu cheio de barro no uniforme e vitorioso por 3 a 1 diante do modesto Eibar - o italiano Piovaccari descontou aos 44 do segundo tempo.

Com a vitória, o Atlético foi aos 47 pontos, permaneceu a quatro do líder Real Madrid e só ficou em terceiro porque tem pior saldo de gols (23 a 45) do que o Barcelona, responsável pela sua eliminação da Copa do Rei na última quarta-feira. Promovido na atual temporada à primeira divisão, o Eibar está em oitavo, com 27 pontos, 11 acima da zona de rebaixamento.

Atlético de Madrid X Eibar (Foto: Agência Reutes)
Chuva deixa o gramado do Eibar em péssimas 
condições no duelo contra o Atlético 
Foto: Agência Reutes)


Ironicamente, Mandzukic usou também de sua habilidade para provocar os adversários, assim como Neymar, criticado pelos colchoneros no confronto da quarta passada justamente por supostamente incitar faltas com sua categoria. O lateral Lillo chegou a dar um pontapé no croata na tentativa do desarme.

Na próxima rodada, o Atlético tem a chance de diminuir a diferença para o líder Real, no clássico de Madri, no estádio Vicente Calderón, às 13h (de Brasília), de sábado.


FONTE:
http://glo.bo/1BFMKAp

Nenhum comentário: