Reds sobem para sétimo lugar, atrás ainda do Tottenham, também vitorioso na rodada, diante do West Bromwich, e novo quinto colocado, à frente do Arsenal
Philippe Coutinho protege a bola na vitória do Liverpool: duas assistências (Foto: Agência EFE)
Com os três pontos, o Liverpool foi a 38, deixou o West Ham com 36, e chegou ao sétimo lugar. Só não subiu para sexto e ficou a uma posição da zona de classificação para os torneios europeus porque o Tottenham também ganhou, do West Bromwich, por 3 a 0, fora de casa. Os Spurs agora têm 40, em quinto, um à frente do Arsenal, cuja partida é no domingo, contra o Aston Villa.
Sterling comemora o primeiro gol do Liverpool
sobre o West Ham (Foto: Agência Reutes)
saiba mais
Presente em 12 das 14 vitórias dos Reds na temporada, o volante Lucas Leiva foi mais uma vez titular durante os 90 minutos, na sétima partida invicta da equipe. Na próxima rodada, seu time jogam o clássico de Liverpool contra o Everton.
- Fico muito contente em poder celebrar um bom momento individual com uma excelente fase coletiva da nossa equipe. Nossa vitória de hoje foi fundamental para seguirmos forte em busca de nossos objetivos. Soubemos conter o adversário e controlar o jogo. Com a ajuda da torcida, construímos um ótimo resultado. A fase é realmente muito boa. Mas precisamos redobrar o foco e a atenção para o dérbi da semana que vem. Sabemos da tradição do confronto e da importância para a nossa torcida. Vamos com tudo em busca de mais uma vitória - disse Lucas Leiva, por meio de sua assessoria de imprensa.
PAULINHO JOGA 90 MINUTOS
- Mostramos que podemos ir além do que muitos dizem sobre nosso time. Esta vitória nos dará mais moral e confiança para o clássico contra o Arsenal, semana que vem. Fico feliz também pela minha atuação. Consegui suportar bem os 90 minutos, ajudando o time tanto na marcação como no apoio ao ataque. Isso me dá mais confiança. Estava precisando de uma boa sequência. Espero que todos nós possamos manter a pegada para seguir crescendo na competição. Estamos no caminho certo para isso - disse Paulinho, por meio de sua assessoria de imprensa.
Eriksen cobra falta com categoria para deixar
o Tottenham à frente logo no início da partida
(Foto: Agência Reutes)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário