Centroavante se despede da torcida na estreia do Grêmio no Gauchão, às 17h
barcos grêmio treino arena (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Pirata, segundo a fonte consultada, jogará contra o União Frederiquense, neste sábado, para se despedir dos torcedores. A negociação já foi toda alinhavada e está fechada, embora o presidente Romildo Bolzan Júnior negue.
Durante a semana, o jogador foi perguntado em sua entrevista coletiva se atuaria no futebol chinês. Surpreso com a pergunta, afirmou que não tinha proposta, então não poderia falar. Mas que se alguma oferta chegasse, analisaria. Barcos já teve passagem por dois clubes naquele país: Shangai Shenhua e Shenzhen Ruby.
Em contato com a reportagem em duas ocasiões, na tarde deste sábado, o presidente Romildo Bolzan Jr. negou qualquer possibilidade de saída do atacante.
- Não existe, não tem proposta, não estamos avaliando nada do Barcos. Não tem proposta, teve a sondagem há muito tempo, mas as sondagens ao Barcos surgiram várias, mas nós não nos debruçamos sobre isso. Não estamos avaliando nada. Nesse momento não temos proposta sendo avaliada, não temos documento, não temos nada. Na frente pode haver algo para a gente avaliar. Hoje não tem nada oficial pelo Barcos, não tem nada - disse Bolzan.
Barcos chegou ao Grêmio no início de 2013, contratado em negociação que envolveu a ida de quatro jogadores ao Palmeiras - Leandro, Léo Gago, Rondinelly e Vilson. No Tricolor, passou por momentos conturbados, com críticas da torcida pela ausência de gols, e também por motivos de glória, como ser o maior goleador estrangeiro da história do clube gaúcho. Capitão da equipe, o camisa 9 tem 43 gols com a camisa gremista entre 2013 e 2014. Na última edição do Gauchão, terminou como artilheiro, com 13 gols.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://glo.bo/1vlqsaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário