Profissionais estão próximo de retorno a São Januário. Paulo teve sua saída do Fluminense oficializada na tarde desta terça-feira
Isaías Tinoco - eleição Vasco
(Foto: Raphael Zarko)
Os dois contatos já foram feitos, mas o clube ainda aguarda o término da temporada na Série A. Angioni tinha compromisso com Eurico de que, caso ele vencesse as eleições no Vasco, ele retornaria a São Januário. Teria até deixado isso claro para a diretoria do Fluminense quando recebeu a proposta da diretoria das Laranjeiras. Antigo supervisor do Vasco, o ex-diretor de futebol do Tricolor atua em outra função há tempos e era, inclusive, um dos representantes da categoria de executivos de futebol. Na prática, Angioni vai substituir Rodrigo Caetano - que deixou o Cruz-Maltino no último domingo.
Eleitor de Eurico, Isaías Tinoco vai retornar ao Vasco depois de passagens pelo Flamengo e pelo Guarani, seu último clube. Dessa vez, no entanto, ele assume com o compromisso de reforçar a base vascaína. Recentemente, atletas das categorias de base voltaram a criticar a gestão Roberto Dinamite e comemoraram o fim da sua administração.
Paulo Angioni Diretor de Futebol Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
FONTE:
http://glo.bo/1vdQKUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário