terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sem CR7 e Bale, James dá show, e Real Madrid goleia time da 3ª divisão

Colombiano se destaca com dois gols e uma assistência. Jesé retorna após quase nove meses ausente por lesão, deixa sua marca e é ovacionado pelo Bernabéu


Por
Madri



James Rodriguez gol Real Madrid (Foto: AFP)James acumula nove gols com o Real 
(Foto: AFP)


James Rodríguez teve uma chance rara de ser o único protagonista do Real Madrid nesta terça-feira e não decepcionou - mesmo enfrentando um adversário da terceira divisão. O colombiano fez dois gols e deu passe para outro na goleada por 5 a 0 sobre o Cornellà, pela volta dos 16 avos de final da Copa do Rei. Os merengues, que venceram a ida por 4 a 1, avançaram para as oitavas da competição.
O atacante Jesé, de 21 anos, também se destacou. O jogador entrou durante o segundo tempo, voltando a defender o clube madrilenho após mais de oito meses longe dos gramados por causa de uma lesão no joelho direito, e fez o quinto gol do time da casa. O Santiago Bernabéu aplaudiu o xodó de pé.

As principais estrelas merengues ganharam um dia de folga do técnico Carlo Ancelotti, mas James Rodríguez não foi poupado. Das tribunas, Cristiano Ronaldo viu o companheiro colombiano fazer belas jogadas e gols. Antes do espetáculo começar, contudo, o Cornellà quase fez a zebra passear no Santiago Bernabéu, com um pênalti perdido. O show merengue começou aos 15 minutos, quando o camisa 10 recebeu de Isco por trás da defesa e acertou uma linda cavadinha para encobrir o goleiro.

Jesé Real Madrid x Cornella (Foto: AFP)
Jesé tenta passar pela marcação: Carlo Ancelotti 
ganha mais uma boa opção para o ataque 
(Foto: AFP)


O favor de Isco foi devolvido por James aos 31. Na intermediária, o meia driblou seu marcador e fez um passe longo, rasteiro, para surpreender os defensores e encontrar o espanhol de frente para o gol. O jogador precisou de um toque para tirar o goleiro da jogada e marcar o segundo. O terceiro veio no lance seguinte, mas, desta vez, com Chicharito como cúmplice do colombiano. O mexicano deu uma assistência de calcanhar para Rodríguez chutar da entrada da área e fazer 3 a 0.

Na segunda etapa, o Real Madrid confirmou a goleada com um gol contra. Chicharito recebeu na área, chutou cruzado e acertou o travessão. A bola quicou no gramado, bateu em Israel e entrou. A boa notícia do dia, além da vitória, foi a entrada de Jesé, que retornou ao time após mais de oito meses de ausência por causa de lesão no joelho direito. O atacante entrou na vaga de Khedira, que deu um susto ao chocar o rosto com o ombro de um rival. O garoto deixou sua marca aos 32 com um chute cruzado.


FONTE:
http://glo.bo/1veg2lF

Nenhum comentário: