domingo, 14 de dezembro de 2014

PSG é surpreendido pelo Guingamp e perde invencibilidade de 17 partidas

Parisienses esbarram em boa marcação e também no goleiro dinamarquês Lössl


Por
Guingamp, França



saiba mais

Caiu o último invicto do Campeonato Francês. Após 17 jogos (dez vitórias e sete empates), o Paris Saint-Germain foi surpreendido pelo Guingamp e conheceu a sua primeira derrota, por 1 a 0, no Estádio do Roudourou. O gol da partida foi marcado por Pied, ainda aos 11 minutos do primeiro tempo.

Faltou criatividade ao PSG. Dias depois de ser derrotado pelo Barcelona e terminar o Grupo F da Liga dos Campeões em segundo, Zlatan Ibrahimovic e companhia esbarraram na boa marcação do time da casa - e nem mesmo todas as estrelas foram capazes de superá-la. O goleiro dinamarquês Lössl, com defesas decisivas, também merece os créditos pelo resultado surpreendente.


pied ibrahimovic paris saint-germain psg x guingamp (Foto: Reuters)
Pied (23) marcou o gol da partida, sob olhares 
de Zlatan Ibrahimovic (Foto: Reuters)


Foram quatro brasileiros em campo, todos pelo lado visitante. Maxwell, Thiago Silva e David Luiz começaram jogando, enquanto Lucas entrou aos 18 minutos do segundo tempo, no lugar de Lavezzi. A defesa, principalmente, vacilou em alguns momentos e deu a oportunidade para o Guingamp ampliar o marcador - o italiano Sirigu salvou com boas defesas.

A derrota pode distanciar ainda mais a equipe de Laurent Blanc da liderança, já que o Olympique de Marselha, com 38 pontos, enfrentará o Monaco pelo encerramento da 18ª rodada. O PSG tem 37 pontos, um a mais que o Lyon, time que completa a zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Guingamp é apenas o 13º, com 21. 


Faure Thiago silva paris saint-germain psg x guingamp (Foto: AFP)
Thiago Silva teve trabalho com o ataque do 
Guingamp (Foto: AFP)



FONTE:

Nenhum comentário: