Brasileiro elogia feito dos 71 gols na Champions e destaca: "Melhor do mundo"
Na Copa do Mundo, esse comportamento se repetiu: depois da Argentina conquistar vaga na final do torneio, Neymar não demorou muito para comentar que apoiaria os amigos Messi e Mascherano na final contra a Alemanha. Nesta quarta-feira, o atacante viu do banco o ídolo alcançar mais um recorde, o da artilharia da Liga dos Campeões ao fazer dois gols e chegar ao número 71 e enalteceu o feito. Mesmo sendo seu principal "garçom", o brasileiro fez questão de dar os méritos ao parceiro de equipe.
- É uma marca difícil, muito difícil. Por isso, todos os méritos são dele. É a minha opinião, é um grande jogador, é o melhor do mundo - afirmou o camisa 11, ressaltando que espera ver Messi ampliando a marca.
Os dois gols de Messi e a classificação para as oitavas de final da Champions foram as únicas notas positivas de uma noite apagada do Barcelona, que tem vários aspectos a corrigir. Luis Enrique tem de se preocupar com o descontentamento de Piqué, que não sai do banco de reservas, com o de Neymar, que foi substituído sem gostar, e com a falta de ritmo de Suárez. O brilho de Messi foi suficiente para eliminar o Ajax e com este resultado os catalães somam agora nove pontos, mas permanecem no segundo lugar do Grupo F, um ponto atrás do Paris Saint-Germain, que tem 10.
- O primeiro lugar do grupo é o grande objetivo. Na nossa casa vamos brigar por essa posição com o PSG - concluiu Neymar.
Na próxima rodada, o Barça viaja até Chipre para enfrentar o Apoel. Dia 10 de dezembro, o grupo recebe os franceses no Camp Nou.
Neymar elogiou Messi pelo recorde (Foto: AP)
FONTE:
http://glo.bo/1xjYxnh
Nenhum comentário:
Postar um comentário