terça-feira, 4 de novembro de 2014

Corrida Eu Atleta 10k Rio tem clima de festa e novidades para competidores

Realizada no próximo domingo, 9 de novembro, no Aterro do Flamengo, etapa carioca do circuito celebra aniversário de dois anos do projeto Eu Atleta


Por  
  Rio de Janeiro




A terceira edição da Corrida Eu Atleta 10k Rio está chegando! Em clima de comemoração, a etapa carioca do circuito será realizada no próximo domingo, 9 de novembro, no Aterro do Flamengo. Para celebrar os dois anos do projeto Eu Atleta, o evento traz muitas novidades aos corredores.

Como forma de incentivar ainda mais os participantes, três DJs animarão o percurso da prova de ponta a ponta. No local, um telão exibirá as fotos publicadas pelos atletas nas redes sociais com a hashtag #euatleta2anos. Os competidores também poderão ter suas fotos divulgadas no Facebook em tempo real, além de fazer o download gratuito da imagem da chegada.

Corrida Eu Atleta BH (Foto: Douglas Magno)
Depois de Belo Horizonte, a Corrida Eu Atleta 
está de volta ao Rio de Janeiro 
(Foto: Douglas Magno)


Na tenda do Eu Atleta, os corredores terão a oportunidade de brincar com o grafite virtual. Após tirar foto com a medalha da corrida, um telão exibirá a imagem, na qual os participantes poderão desenhar. Uma parceria com o “30 Todo Dia“ também permitirá que os atletas posem ao lado de personalidades do Instagram.

grafite virtual (Foto: Guto Gonçalves)
Grafite na Tenda Eu Atleta (Foto:Guto Gonçalves)


Com percursos de 5km e 10km, a prova terá largada às 7h20 em frente ao Monumento Nacional aos Mortos da 2ª Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas), na Av. Infante Dom Henrique, nº 75. A chegada será no mesmo ponto de partida e premiará todos participantes que completarem a corrida dentro do tempo máximo previsto com uma medalha.

Ao todo, o circuito terá cinco etapas ao longo do ano, passando por algumas das principais cidades do país. Depois de Vitória, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, Brasília encerra a temporada no dia 23 de novembro.

Baixe o aplicativo Eu Atleta, venha com a gente e faça parte deste time. Registre suas atividades, monte suas rotas, incentive seus amigos, durante e depois da prova. Saia do sofá! Movimente-se!


saiba mais

Nenhum comentário: