Ponteira da seleção brasileira viaja com o time mineiro e quer usar experiência para tirar equipe da lanterna. Joseenses tentam alcançar a segunda vitória no nacional
Jaque pode estrear por Minas neste sábado, contra São José (Foto: Reprodução)
O confronto desta tarde pode marcar a estreia da ponteira Jaqueline por Minas. A jogadora da seleção brasileira treinou com a equipe normalmente, viajou com a delegação para São José dos Campos e está à disposição do técnico Marco Queiroga.
Minas ocupa a lanterna da competição, com um ponto. Em cinco jogos disputados, foram cinco derrotas. Antes do embate contra São José, Carol Gataz sentiu dor muscular durante um treino e é dúvida. Com a possibilidade de estrear neste fim de semana, Jaque quer usar a experiência que tem na Superliga para ajudar o time.
– Está sendo muito bom. Acho que é uma oportunidade muito boa para as jogadoras mais novas aproveitarem e me sugarem ao máximo dentro de quadra. Estou gostando muito, porque o tempo inteiro elas me perguntam, querem sempre aprender. Acho que isso é importante para o futuro delas. Estou aqui para fazer essa função, de poder ajudar e de contribuir da melhor maneira possível – destacou a ponteira.
As joseenses chegam ao embate na nona posição, com três pontos somados. Em quatro jogos disputados, venceram um e perderam três. Nessa quinta-feira, 27, foram derrotadas por 3 sets a 1 para o Rio do Sul e, agora, tentam reencontrar o caminho das vitórias. O duelo contra a equipe catarinense marcou a estreia do técnico Michel Guimarães no São José.
Após derrota na última rodada, São José quer
a segunda vitória na Superliga Feminina
(Foto: Tião Martins/ PMSJC)
Apesar do pouco tempo de trabalho, destaca a boa recepção do grupo para o que foi proposto para a última partida e espera conquistar a primeira vitória à frente da equipe neste sábado.
– Estamos animados. Viemos de uma partida acirrada, em que o placar não representa muito o que foi o jogo. Nossa equipe está em plena evolução. Ganhando confiança, ganhando corpo. Minas é uma equipe de talentos, que está se entrosando ainda. Temos que estar atentos – disse o treinador, que não tem desfalques para a partida.
FONTE:
http://glo.bo/1uVMsRH
Nenhum comentário:
Postar um comentário