terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fognini mostra dedo médio após perder para 553 do mundo em Xangai

Italiano número 17 do mundo ofende torcida depois de ser batido por 2 sets a 0 pelo anfitrião Chuhan Wang na estreia do Masters 1000


Por Xangai, China




Conhecido no circuito do tênis por seu pavio curto, Fabio Fognini mostrou mais uma vez o seu lado esquentadinho. O italiano, 17º do ranking mundial, foi eliminado de maneira surpreendente na estreia do Masters 1000 de Xangai, nesta segunda-feira, para o chinês Chuhan Wang, número 553 do mundo. Depois de perder por 7/6 (7-5) e 6/4, Fognini não suportou a festa da torcida local e na saída da quadra mostrou o dedo médio em direção à torcida e ao juiz de linha (confira no final do vídeo).

Após sua primeira vitória em um torneio do circuito da ATP, Wang vai enfrentar Malek Jaziri, número 87 do mundo, na competição transmitida pelo SporTV.

- Eu queria vencer esse jogo, mas eu nunca pensei que pudesse. Eu treinei um pouco com Fognini em Pequim, então sabia um pouco sobre ele. E meu treinador, que está acostumado com o circuito da ATP, me passou alguns de seus pontos fracos. Acho que executei bem o plano de jogo. Este é a minha primeira vitória em um circuito da ATP e eu ainda estou sentindo a diferença em relação aos torneios Futures. Tudo que eu posso dizer é: ATP é mais competitivo e intenso. Os adversários não vão dar pontos de graça para você - disse Wang.


Fabio Fognini mostra o dedo médio (Foto: Reprodução SporTV)
Fabio Fognini mostra o dedo médio após perder 
para o  (Foto: Reprodução SporTV)


Ano passado, no mesmo torneio, Fognini perdeu o controle após levar um ponto de Novak Djokovic. Ele jogou a raquete para cima e chutou com o calcanhar. Depois, fez um gesto com as mãos dizendo que o juiz estava falando muito e levou uma bronca do árbitro.

Em outra partida, Andy Murray bateu Teymuraz Gabashvili por 6/1 e 7/5 e vai enfrentar Jerzy Janowicz. Novak Djokovic vai estrear contra Dominic Thiem e Rafael Nadal pega o compatriota Feliciano Lopez. Roger Federer aguarda o vencedor de Leonardo Mayer e Di Wu.

Fabio Fognini, Tênis (Foto: Getty Images)
Fabio Fognini, a cara do desânimo 
(Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: