Tenista colombiano número 28 do ranking mundial reclama demais do juiz no confronto contra o canadense Vasek Pospisil na estreia do Master 1000
A estreia do Masters 1000 de Xangai não foi das melhores para o tenista colombiano Santiago Giraldo. O número 28 do ranking mundial não resistiu ao canadense Vasek Pospisil e saiu derrotado de quadra por 2 a 1 (6/2, 6/7 e 6/1). No entanto, o que mais chamou a atenção foi o descontrole emocional do atleta, que por diversas vezes foi reclamar acintosamente com o árbitro da partida. Em alguns momentos, Giraldo chegou a dizer que o juiz estava "destruindo" sua partida e que, caso avançasse de fase, ele nunca mais trabalharia com o árbitro central (assista ao vídeo a partir de 52s).
- Se eu vencer, você nunca mais vai trabalhar num jogo meu. Acho que você está errado e você está destruindo minha partida nesse momento - esbravejou Giraldo em alguns momentos da partida.
A irritação era tanta do tenista colombiano, que ele chegou a pedir que o supervisor da arbitragem fosse chamado para que uma reclamação mais direta pudesse ser feita. Em outros momentos da partida, o juiz tentou pedir que Giraldo não fosse tão agressivo nas reivindicações.
- Você está muito agressivo. Podemos conversar sobre isso, mas você não precisa ficar agressivo. Você estava gritando comigo. Não vamos mais falar sobre isso - disse o árbitro.
Giraldo chama supervisor de arbitragem para
reclamar (Foto: Reprodução SporTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário