Alvirrubro larga na frente com Paulinho, mas cede igualdade à Portuguesa aos 47 minutos do segundo tempo. Capitão Márcio Passos lamenta atual situação do time
O sentimento dos jogadores do América-RN era de total frustração após o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, na noite desta sexta-feira. O Mecão garantia a vitória até os 47 minutos do segundo tempo, quando, em um vacilo da defesa, sofreu o gol da igualdade. Foi um balde de água frio nos torcedores que foram à Arena das Dunas.
Após o jogo, o volante e capitão Márcio Passos lamentou o resultado e a atual situação do Alvirrubro, que não vence há oito jogos.
- A sensação é de total frustração. A gente, mais do que ninguém, não está acomodado e nenhuma pessoa ia se sentir bem ter seu trabalho questionado. A gente tem sofrido dentro de casa essa sequência tão decepcionante. Saímos decepcionados por um gol no finzinho. No momento, acho que é mais difícil dar uma explicação. Temos que trabalhar e tentar reverter na próxima partida - falou.
Com o empate, o América-RN sobe, temporariamente, para a 15ª colocação, com 26 pontos. O Bragantino, que ainda joga no encerramento da rodada, pode ultrapassar o time potiguar. A Portuguesa permanece em 18º, ao menos, agora com 19 pontos. Na próxima rodada, o Mecão encara o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo está marcado para terça-feira.
Paulinho fez o gol do América-RN na
Arena das Dunas (Foto: Demis
Roussos/Arena das Dunas)
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário