sábado, 20 de setembro de 2014

"A gente não pode dar vacilo dentro de casa", atesta meia Eduardo

Atleta alvinegro avalia partida do Ceará e diz que Vovô não pode deixar que má fase atual se estenda muito. Objetivo é voltar o mais rápido possível ao G-4 do Brasileiro


Por Fortaleza, CE


Ceará x Avaí (Foto: Agência Estado)Eduardo diz que Ceará precisa acordar na Série B para não se perder do G-4 (Foto: Agência Estado)


Mais uma vez, o Ceará não conseguiu sair com uma vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com queda visível de rendimento, o Vovô voltou a falhar na marcação e só empatou com o Avaí em casa. A vitória seria importante para diminuir a distância para o próprio time catarinense, atual líder da Segundona, e tentar se fixar de novo no G-4. Por isso, a decepção do meia Eduardo ao fim do jogo.

- Foi um resultado que a gente não esperava. A gente não pode dar vacilo dentro de casa - pontuou.

Para ele, embora a oscaliação em um campeonato grande, com 38 rodadas, esteja dentro da normalidade, não é possível que o Alvinegro de Porangabuçu demore mais tanto tempo para retomar a boa fase.

- .A gente precisa reverter logo para não se complicar na Série B. Claro que não empatamos por causa do pênalti. Tivemos chance de vencer. Então, precisamos trabalhar mais e ficar mais atentos na marcação - acrescentou Eduardo, que foi susbtituído no segundo tempo.

Agora, o Ceará pretende não desperdiçar mais pontos em casa e também buscar a vitória contra os outros três adversários diretos na briga pelo acesso e que estão no G-4. Joinville, Ponte Preta e Vasco da Gama.

- Podemos encostar e ultrapassar nesses jogos. É a chance de voltar até a ser líder contra adversários diretos da Segundona.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2014/09/gente-nao-pode-dar-vacilo-dentro-de-casa-atesta-meia-eduardo.html

Nenhum comentário: