Heptacampeão de Wimbledon mostra nervosismo ao assistir ao jogo na TV
Roger Federer sofre assistindo a Suíça
(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
Federer não cumpriu o que prometeu. Após a partida de tênis, disse em entrevista que não veria o jogo da Copa do Mundo pois estudaria o jogo de seu próximo adversário, o compatriota Stanislas Wawrinka. Mas, não aguentou. Começou a acompanhar a partida enquanto fazia seu tratamento pós-jogo e depois sofreu com o duelo, que foi para a prorrogação.
Em sua conta no Twitter, Federer postou uma foto enrolado em um pano vermelho dizendo que estava um pouco nervoso com a partida. Comentou que "seria maravilhoso" se o tenista Juan Martín Del Potro, argentino, também estivesse assistindo ao jogo. Depois da partida, Del Potro respondeu:
"Seus garotos fizeram um grande jogo mas... Boa sorte em Wimbledon haha :)", escreveu o tenista que não participa do Grand Slam inglês.
Roger Federer sai aplaudido após vitória
(Foto: Reuters)
"Esse jogo está caminhando para o tempo extra. Estou vendo Nadal e Kyrgios agora, por cinco minutos. Wow, também estou roendo as unhas. Esporte é ótimo", escreveu em sua conta. Nadal foi derrotado pela surpresa do torneio, o australiano Nick Kyrgios, de 19 anos.
No fim do jogo, após a derrota da seleção da Suíça na prorrogação, com um gol de Di María no segundo período do tempo extra, Federer parecia ter aceito o resultado:
"Muito difícil, parabéns para a Argentina. Obrigado por todos os momentos, Suíça".
Confira o sofrimento de Federer em "tempo real"
Início do jogo: "É isso aí! Vamos, Suíça"
Intervalo do tempo normal: "Vamos, Suíça. Continue! Lute, corra! Acredite. #Brasil2014"
Durante o 2º tempo: "Seria maravilhoso se Del Proto estivesse assistindo... Hihi" e "Um pouco nervoso #switzerland" (postando a foto com o pano na cabeça).
Minutos antes do final do tempo normal: "Um pouco nervoso #switzerland"
Último lance do tempo normal: "Esse jogo está caminhando para o tempo extra SUI-ARG. Vendo Nadal-Kyrgios agora, por cinco minutos! Wow, também estou mordendo as unhas. Esporte é ótimo!"
Pós jogo: "Muito difícil, parabéns para a Argentina. Obrigado por todos os momentos, Suíça.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/Wimbledon/noticia/2014/07/federer-sofre-com-selecao-da-suica-e-chama-argentino-para-conversa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário