Na véspera de completar 27 anos, britânico derrota espanhol que o eliminou do Masters 1.000 italiano em 2013, no dia de seu aniversário
No ano passado, Murray era o segundo do ranking quando enfrentou Granollers, no dia do seu aniversário, mas acabou abandonando a partida com dores nas costas depois de perder o primeiro set por 6/3 e vencer o segundo por 7/6(5). Na sequência, o britânico desistiu de competir em Roland Garros e voltou a jogar quase um mês depois para vencer o ATP de Queens e Wimbledon.
Andy Murray derrotou o espanhol
Marcel Granollers no Masters
1.000 de Roma (Foto: Getty Images)
- Toda a poeira e as coisas da quadra estavam entrando nos olhos e a condição era extremamente forte. De um dos lados, era muito difícil de ter noção real da profundidade da bola – disse Murray à Sky Sports.
Com as condições complicadas, Murray partiu para cima e quebrou o saque adversário duas vezes para fechar o primeiro set por 6/2. Granollers até iniciou a segunda parcial com uma quebra, mas o britânico devolveu na sequência e, sacando muito bem, não foi ameaçado novamente pelo espanhol até fechar o set em 7/5 para vencer o jogo.
Na próxima rodada, Murray irá enfrentar o austríaco Jurgen Melzer, que venceu o croata Marin Cilic por 2 sets a 1, parciais de 6/2, (5)6/7 e 6/3 em 2h22m22s. Nas quartas de final, o britânico poderia enfrentar o espanhol Rafael Nadal.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2014/05/murray-supera-vento-e-granollers-e-avanca-terceira-rodada-em-roma.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário