quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jogador da Série B do Rio é expulso com sete segundos; confira o lance

Árbitro Leandro de Lima e Silva mostra o cartão vermelho para o goleiro Felipe, do America, após falta no atacante Ricardo, do Americano, na entrada da área


Por Rio de Janeiro


Um lance raro marcou o início do confronto entre Americano e America, no Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, no Norte Fluminense, na tarde desta quarta-feira, pela Série B do Campeonato Carioca. O goleiro Felipe, do America, foi expulso logo no primeiro lance do jogo, após cometer falta na entrada da área. A jogada aconteceu com apenas sete segundos. No fim, o cartão vermelho custou caro ao America, que acabou sendo goleado por 4 a 0.

No primeiro lance do confronto, após uma divida no meio-campo, a bola sobrou livre para o atacante Ricardo, do Americano, na entrada da área, somente com o goleiro à sua frente. Felipe, então, saiu do gol para tentar fazer o desarme. O atacante tocou a bola por cima do arqueiro e caiu no lance. Na sequência, o zagueiro Thadeu, do America, ainda conseguiu evitar o gol. Porém, o árbitro Leandro de Lima e Silva considerou falta. Por entender que era uma chance clara e manifesta de gol, aplicou o cartão vermelho no goleiro Felipe. Protestando, o arqueiro deixou o campo dizendo que não encostou no adversário.

Americano x America (Foto: Raffa Tamburini/SportVoice)
Jogadores discutem após o lance (Foto: 
Raffa Tamburini/SportVoice)


saiba mais

Nenhum comentário: