domingo, 29 de dezembro de 2013

Lesão no ombro tira Wozniacki do WTA de Brisbane: 'Decepcionante'

Acho que a decisão certa para mim é me retirar', pondera a dinamarquesa

Por Brisbane

Tênis Wozniacki (Foto: Agência AP)Wozniacki está fora de Brisbane (Foto: Agência AP)
 
Caroline Wozniacki teve de adiar sua estreia na temporada de 2014. A dinamarquesa, que estava inscrita para disputar o WTA de Brisbane a partir da próxima segunda-feira, desistiu de participar da competição. O motivo para a decisão é uma lesão no ombro direito. 

A tenista número 10 do mundo sentiu dores no ombro direito durante treinos de preparação para a competição em Brisbane. Já pensando em se poupar para o WTA de Sydney, que será disputado uma semana antes do Aberto da Austrália, Wozniacki acabou optando em desistir do torneio de Brisbane. 

- Acho que a decisão certa para mim é me retirar. É óbvio que é muito decepcionante, porque eu realmente estava ansiosa para jogar aqui e começar o ano aqui. Sinto que o mais importante é realmente estar 100% e ter a certeza de que a lesão não vai piorar - explicou.

A dinamarquesa, porém, ressaltou que sua lesão não é grave. Nos próximos dias, a tenista vai fazer fisioterapia e massagens para tentar aliviar a tensão nos ombros e nas costas. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/12/lesao-no-ombro-tira-wozniacki-do-wta-de-brisbane-decepcionante.html

Nenhum comentário: