Centroavante precisa de sete chutes para fazer um gol no trabalho de finalizações e tem de aguentar piadas. Garoto da base recebe castigo
Luis Fabiano durante o treino de finalização (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Na primeira parte da atividade, os jogadores partiam em velocidade contra a marcação de dois zagueiros antes de finalizar. O trabalho, aliás, deu uma pista de que a zaga deve continuar sendo formada por Rafael Toloi e Antônio Carlos na partida contra o Universidad Católica, do Chile, quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Já no período final, Muricy jogava a bola para o alto e os atletas tinham de chutar de primeira. Quem fizesse o gol, terminava o trabalho e, claro, poderia ficar no gramado tirando onda dos companheiros. O primeiro a mandar a bola para a rede foi Negueba.
Jogadores fazem "corredor polonês" no jovem Lucas Silva (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O Fabuloso foi quem mais sofreu. Ele errou seis finalizações até acertar uma. A cada fracasso, os atletas que já estavam sentados no gramado vibravam. Assim que fez o gol, o centroavante saiu vibrando em direção a eles e com o dedo na boca, fazendo o gesto para ficarem calados.
Sobrou Lucas Silva. O garoto, uma das apostas para o futuro, não conseguiu marcar e acabou no "corredor polonês" montado por quase todos os jogadores. Tapas, socos e chutes. Sem dó. Aloísio, o "Boi Bandido", era um dos que mais vibrava com a pancadaria.
– É muita pancada. O jogador fica nervoso quando vê que todo mundo está saindo (risos) – afirmou o lateral-esquerdo Reinaldo.
A decisão sobre o time que enfrenta os chilenos ficou para quarta-feira. Denilson, vetado em virtude de uma lesão na coxa esquerda, deve dar a lugar a Maicon, titular desde a chegada do treinador e que cumpriu suspensão diante do Goiás.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/09/fabuloso-sofre-bullying-e-lucas-silva-apanha-no-corredor-polones.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário