Edilson considera que goleiro jogou a bola na área de sacanagem, mas evita falar sobre uma punição ao jogador do São Paulo
Responsável pela cobrança de falta rápida, o lateral-direito Edilson demonstrou uma grande frustração pela atitude de Rogério Ceni. No entanto, preferiu não se manifestar sobre uma punição ao jogador, que deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
- Achei inadequado. O árbitro deu sequência na jogada. Eu cobrei a falta para o Lodeiro e ele (Rogério Ceni) fez de sacanagem. Mas, agora, quem deve tomar uma posição é o tribunal - disse Edilson.
À distância, o zagueiro Bolívar não percebeu no momento o que havia acontecido na jogada. Apenas depois foi informado pelos companheiros.
- No momento, achei que o gandula havia jogado a bola. A gente sabe da experiência do Rogério, mas não podemos nos intrometer. Existem pessoas capazes para julgar e não dá para avaliar uma pessoa por uma situação como essa - comentou Bolívar.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/atitude-de-rogerio-ceni-e-reprovada-pelos-jogadores-do-botafogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário