terça-feira, 3 de setembro de 2013

Atitude de Rogério Ceni é reprovada pelos jogadores do Botafogo

Edilson considera que goleiro jogou a bola na área de sacanagem, mas evita falar sobre uma punição ao jogador do São Paulo

Por Rio de Janeiro

Os jogadores do Botafogo reprovaram a atitude do goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, que jogou dentro da área uma bola no momento em que o time havia cobrado rapidamente uma falta. Lodeiro chegou a ficar livre para fazer o gol e o árbitro Sandro Meira Ricci acompanhou a jogada, dando a impressão de validá-la.

Responsável pela cobrança de falta rápida, o lateral-direito Edilson demonstrou uma grande frustração pela atitude de Rogério Ceni. No entanto, preferiu não se manifestar sobre uma punição ao jogador, que deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
- Achei inadequado. O árbitro deu sequência na jogada. Eu cobrei a falta para o Lodeiro e ele (Rogério Ceni) fez de sacanagem. Mas, agora, quem deve tomar uma posição é o tribunal - disse Edilson.

À distância, o zagueiro Bolívar não percebeu no momento o que havia acontecido na jogada. Apenas depois foi informado pelos companheiros.

- No momento, achei que o gandula havia jogado a bola. A gente sabe da experiência do Rogério, mas não podemos nos intrometer. Existem pessoas capazes para julgar e não dá para avaliar uma pessoa por uma situação como essa - comentou Bolívar.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/atitude-de-rogerio-ceni-e-reprovada-pelos-jogadores-do-botafogo.html

Nenhum comentário: